Foto de marinaflima
marinaflima
ID: 22740
Cadastro:
  • 06/09/2009

  • "Sonharás uns amores de romance, quase impossíveis. 
     Digo-lhe que faz mal, que é melhor contentar-se com a realidade; se ela não é brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir."

                                                                                            Machado de Assis ___________________________________________________________________________

     

    Eu começei lendo fanfics de twilight - Beward no geral - e acabei me apaixonando pelo maravilhoso mundo das ficções.

     

    Esse universo onde pode-se expressar a palavra nunca dita, o ato nunca feito...  e até os seus pensamentos mais esdrúxulos se tornam reais!

     

     Para combater a vida tediosa, mergulhei no mundo das fanfictions em busca de refúgio... E acabei encontrando várias pessoas especiais, que tenho certeza que vou levar pra minha vida.

     

    Hoje em dia, leio Supernatural (apesar de não haver muitas fanfics num nível gramatical compreensível, eu confesso), Twilight e eventualmente A Mediadora e House of Night.

     

    Me considero extremamente observadora, e não penso duas vezes antes de elogiar um autor de uma história. Se é bem escrita e o enredo é apaixonante, não há porque não elogiar certo? Mas também sou a garota das críticas - construtivas, claro. Não tenho o mínimo pudor de dizer que não gostei da gramática, de certa parte do desfecho ou de qualquer outra coisa... Cabe à você entender ou não.

     

    Eu simplesmente IMPLORO que se vocês lêem uma fanfic boa no shipper Dean W./ Jo H. que me recomendem! Eu sou praticamente viciada, mas não consigo alimentar meu vício, quase ninguém se atrave a escrever sobre eles...

     

    Leio de tudo, basta que seja escrito com cautela, amor e carinho. 

     

     

    ;*