Um Amor Invertido > Recomendações

carol_macoli

30/03/2010 às 15:58

Gente,essa história é simplismente HILÁRIA! Você vai rir muito mesmo com a maneira que essas duas autoras escrevem. Você vai pensar: Como elas conseguem escrever assim, tá tipo MARAVILHOSO!! é isso que você vai sentir com essa fic. O casal vem de muito tempo née gente?? Claire e Quil de "Confusões de uma Cullen" estão aí de novo, pra nos fazer rir ainda mais. Com um enredo totalmente diferente das outras fics vc vai simplismente se apaixonar ;D Bsooos Carol

Rafa srb

04/04/2010 às 00:16
Eu adorei o casal Quil/Claire. Eles são super divertidos. E a Claire é bem louca. A fic promete muitos risos e trapalhadas. "Confusões de uma Cullen" é ótima. Tenho certeza que "Um amor invertido" também será. Eu recomendo com certeza!!

Anônimo

23/04/2010 às 01:32
Essa historia eh perfeitaaa .. os fatos de como as pessoas qee enchem a cara chegam a fazer loucuras .. aiii ... tudo eh perfeito nessa fic ... eu recomendo por todos os motivos possiveis ...

Joe_Ksetw

11/05/2010 às 10:37
Um amor invertido; é uma ficção extremamente empolgante! É comédia pura; e é por isto que recomendo essa fic, aliás recomendo as duas ficções dessa autora pois ela escreve muito bem! Tudo é detalhado até a capa da ficção, é tudo simplesmente perfeito!

Cacau54

11/05/2010 às 13:50
Um amor invertido eu vi uma recomendação para essa ficção e me interessei, primeiramente li a sinopse pra ver se realmente era interessante e valia há pena; e Pelo Céus, realmente vale há pena ler! É muito engraçada, e com certeza irá ter várias loucuras. Espero ansiosa pelo resto da história! Cacau <3

brunaeraissa

28/05/2010 às 23:49
Sou uma verdadeira fã do casal Quil e Claire, não preciso nem falar que a fic é engraçada por que essa autora deve ser divertidissima,amo essa fic, eu achei hilária a parte que eles acordam um do lado do outro, essa fic realmente é uma história maluca e mto engraçada torço para o Quil e a Claire darem certo, apesar das brigas eu sei q no fundo eles se amam, eu li o primeiro cap. e gostei de cara depois do segundo fiquei lendo e lendo sem parar a cada cap. eu fico mais curisa (ainda bem q o cap. é grande se não agora eu estaria morta de curiosidade)! Amo a fic e recomendo a todos!

Anônimo

04/06/2010 às 20:08
Sabe aquelas histórias em q a comédia te faz chorar de rir e o romance te hiperventilar? É o caso da "Um Amor Invertido". Situações hilárias, casos de amor totalmente malucos e sem noção... Não dá pra descrever a fic em palavras. Você gosta, você recomenda. Nesse caso eu AMO essa fic, pois é mt bem escrita, tem uma ótima história e tem - como principal - dois shippers que eu adoro: Jake/Ness e Quil/Claire. É uma fanfic maravilhosa e mt bem feita. Vale a pena ler!

dede black

07/06/2010 às 11:43
Haaaaaaaaaaaaa!!! Meu deus esta fic é simplesmente maravilhosa, linda, hilaria, divertida enfim tudo de bom!!! Entao é assim ta a fim de ver uma claire doidona,E uma nessie ainda mais doidona? Entao le a fic!!! Ta a fim de ver o quill imitar o michael jackson? Entao le a fic!!! Ta a fim de ver o nosso jake gostosao como sempre? Entao le a fic!!! Ta a fim de dar muitas gargalhadas com este quarteto? Sim?? Entao vai logo ler a fic!!!! Enfim recomendadissima. Beijos para as autoras.

Lise Munari

04/08/2010 às 13:28
Do tipo de fic que tem que agradecer por sair viva após tantas crises de riso e falta de ar... Do tipo que tu invejas os personagens ao mesmo tempo que agradece por não ter o azar e a loucura dos mesmos. Já começa em alto nível (de micos, óbvio) e a medida que se passa, só melhora. Muito boa de verdade.

May Black

24/08/2010 às 14:53
Essa fic merece e muito ser recomendada... Eu adoro e me divirto com todos os capítulos e tenho certeza que todos vão amar também *--* Quil e Claire em uma história incrível e super original e divertida que nos envolve e nos deixa sempre querendo ler mais e mais... E ainda tem Jacob e Nessie deixando tudo ainda mais divertido... Leiam e sei que vão amar demais, é uma fic imperdível...

Niimy

30/08/2010 às 21:59
Esta fanfic é muito Engraçada, sério vai chorar a rir. A história é muito original. Já pensou em virar a vida, por o final no início? Se já, LEIA! Se ainda não, LEIA!

S Salvatore

01/12/2010 às 14:45
Não preciso colocar muitas palavras aqui,afinal as autoras já se mostram maravilhosas por si só,ninguém precisa ficar dizendo o quanto são boas. Enfim,mas uma vez digo que essa dupla dinâmica é a melhor do mundo escrevendo fic,juntando romance e comédia.E nem preciso dizer que essa mistura fica perfeita né?Deixando as autoras mais curiosas e mais fãs da fic a cada capítulo. Parabéns mais uma vez meninas!

Leeh_Torrinha

14/01/2011 às 11:32
Eu recomendo essa fic,porque as autoras sabem desenvolver bem a história sem deixar cansativo.Além das trapalhadas de Claire e Quil,as quais você ri muito,também conta a vida romantica de Nessie,a amiga humana da Claire e a vida de Jake,o empresario de Quil.Podemos dizer,que Jake é a versão feminina de Renesmee.Bom,só lendo pra descobrir do que eu estou falando,tenho certeza de que irão amar a fanfic,assim como eu.

Anônimo

29/01/2011 às 17:55
Boom... Se vocês estão procurando uma fic que ao mesmo tempo é HOT e ENGRAÇADA, com certeeza, é essa. os personagens são hilários, e nos fazem quase mijar de tanto rir, principalmente os amantes de Claire&Quil, Nessie&Jacob, que são os melhores casais de todos. As autoras nos fazem sentir vontade de nunca parar de ler essa fic, Perfeita. EU AMO ESSA FIC, e dou altas risadas.

Daaay

08/03/2012 às 00:24
Recomendo muitooo, super divertida, assim como Confusões de uma Cullen, essa tbm é de tirar o folego...

Muito interessante e criativa, Jake e nessie super louco Claire e Quil ainda mais pirados, vale muito a pena a leitura.

beijoos