A Escolhida escrita por kesiagarcia

A Escolhida

Condenada ao dom de captar os pensamentos alheios, a bela Isabella Shelton Swan se sente mais a vontade escondida na biblioteca da propriedade rural inglesa de seu pai que em companhia de seus admiradores. Mas os deveres familiares exigem que assista a uma festa suntuosa, onde se mescla a flor e nata da sociedade londrina, com a esperança de encontrar um marido adequado. Assediada com pesar pelo “bate-papo” de várias mentes, Isabella encontra alívio na companhia de um atraente aristocrata estrangeiro, sempre envolto em mistério.
De fato, o príncipe Edward não é como outros homens. É o poderoso chefe de um clã oriental de imortais que viajou a Londres em busca do criminoso que põe em perigo a sobrevivência dos de sua raça. Isabella intui que Edward é perigoso, e precisa desvendar seu mistério mesmo à custa de correr um grave risco.
Mas o desejo abrasa a ambos: a ela, a cativante telepata, e a ele, o intrépido chefe que deve aprender a confiar em seu coração. Entretanto, as circunstâncias conspiram contra: Isabella precisa de um matrimônio que a livre da ruína, e o príncipe têm o amor proibido com qualquer humana.
A mútua atração se converte em paixão ardente e torturante. Uma paixão desatada cujas exigências podem lhes custar a ambos a vida… e a alma.
Só o descobrimento de sua misteriosa origem conseguirá que Isabella una sua vida a do Edward, e cumpra a missão para a que, sem sabê-lo, foi escolhida muito tempo atrás.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Jacob Black, James, Victoria
Gêneros: Lemon, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 6 (18.115 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/05/2010 às 22:25 | Atualizada: 10/09/2010 às 09:34


Notas da História:

A maravilhosa Stephenie Meyer detém todos os direitos sobre Twilight. E estou apenas brincando com os personagens para a diversão de que lê essa estória.


Capítulos

1. Prólogo 0
436 palavras
2. Capítulo 1
3.459 palavras
3. Capítulo 2
3.182 palavras
4. Capítulo 3
3.970 palavras
5. Capítulo 4
3.987 palavras
6. Capítulo 5
3.081 palavras