Foto de Amandolate Rocha
Amandolate Rocha nível 1
ID: 196934
Cadastro:
  • 26/08/2012

  • Lumos!

    Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!

    Amanda falando, baby u.u

    Rest in Peace, Cory Monteith!

    We will always love you ♥

    ...Just a Small Town Girl, living in a lonely world...♫

    ...Feeling the catastrophe, but she knows she can fly away...

    ...You may say I’m dreamer, but I’m not the only one...

    Acho que essas três já me definem bastante, mas como eu nem gosto de falar de mim né, vamos lá...

     

    Magic? Oh, yeah, baby u.u Porque nada melhor do que estudar em Hogwarts, ir pro Acampamento Meio Sangue nas férias, vencer osJogos Vorazes só pra sair da rotina e, quando sobra um tempinho, dar um rolé em Nárnia.

    Olá, pessoa que resolveu saber sobre a minha vida! Devo dizer que você fez uma ótima escolha vindo ler sobre alguém tão interessante como eu ¬¬ Mas enfim, who I am? Sou bruxa (Grifinória), semideusa (Chalé 6), tributo (Distrito 11) e também uma Gleek (♥), walker, e lá se vai...

    Bem, sou uma super fã da saga Harry Potter, como já disse ali, sou super fã mesmo, tipo, é minha saga favorita... Bem, acho que como todos os fãs ainda não me conformei que tenha acabado, mesmo sabendo que enquanto um único coração potterheadbater HP nunca vai acabar, mas é triste saber que não terá mais livros e filmes... T-T... Bom, por isso resolvi escrever a continuação do 19 anos depois. (Se quiserem ler, aqui está ela:http://fanfiction.com.br/historia/261598/Alvo_Potter_E_O_Medalhao_De_Prata)

    Eu também souGleek (♥), como você, provavelmente, também já sabe...E se você não gosta de Harry Potter, pode pular lá para baixo onde eu dedico um espacinho Gleek.

    Então, além dessas coisas ali em cima, eu também amo Piratas do Caribe *----------------* Não tem como não gostar, sério, ainda vou ser uma pirata um dia u__u

    Amo Friends :3 Please né, é uma das melhores séries de todos os tempos...

    Eu também shippo demaisRomione,se você tiver uma fic deles, pode mandar que eu leio *-*

    Meus personagens favoritos de Harry Potter são: Rony, Hermione, Luna, Neville, Fred e Jorge. Vocês devem estar se perguntando onde está o Harry, mas é q (não me matem, please) eu não gosto muito do Harry (pronto, falei!). Sei lá, tenho a mania de não gostar dos personagens principais dos filmes, livros, sagas, series, ou qualquer coisa... Prefiro os personagens secundários. *Isso inclui os marotos, é claro, mas tirando o traidor do Rabicho, que eu n considero como maroto, sou mais o Fred...

    Sou da Grifinória, óbvio, porque os Leões dominam apenas u.u E sim, uma eterna Marota ♥ (Aluada). Mas também amo a Corvinal, quiser me desafiar no duelo e perder (porque ninguém me ganha nessa bagaçaaa u.u), pode me add:QuaffleNox4965

    Bem, eu sou uma nerd, com muito orgulho! Sou meio viciada em sagas, acho que não tem uma que eu pelo menos não goste um pouquinho. A não ser Crepúsculo, destestoa saga Crepúsculo, não porque a maioria dos potterhead destesta, sei lá, nunca fui muito chegada... Ah, também não gosto nada de ver esses Dramione que tem aí... Quem em sã conciência acha que o Draco gosta da Mione ou a Mione do Draco? Romione eternamente, é óbvio... E ah, me dói no coração ver fics onde o Neville fica com Anna Abott.... Francamente, a Luna é mil vezes melhor.

    Bom, se quer saber das minhas aventuras, aí vai:

    Conheci um menino que morava com uns idiotões chamados Dursley que o deixaram para viver num armário debaixo da escada. Aprendi que domingo não tem correio. Uma vez, um gigante invadiu um casebre onde estávamos e disse que eu era uma bruxa. Aprendi que nunca se deve insultar Alvo Dumbledore (como se eu fosse fazer isso...) na frente de Rúbeo Hagrid. Este mesmo gigante me levou ao Beco Diagonal onde compramos todo o meu material. Mais tarde, embarquei na plataforma nove e meia. Conheci os gêmeos mais engraçados que já vi e também um menino de nariz sujo e cabelos ruivos. Conheci uma menina sabe-tudo que nunca me irritaria. Conheci um menino atrapalhado e esquecido que vivia perdendo o sapo, mostrar que enfrentaria seus amigos pelo bem da Grifinória. Passei por um dragão chamado Norberto, um cão de três cabeças, uma planta que quis me matar, um redemoinho de chaves, uma partida de Xadrez de Bruxo na qual o meu reizinho jogou, um monte de poções que podiam me matar, conheci um homem de duas caras;

    Também aprendi a língua das cobras;

    Lutei com um basilisco;

    Descobri que um assassino queria me matar e depois descobri que ele era meu padrinho e ainda me deu uma Firebolt;

    Participei do Torneio Tribruxo, saí de lá campeã e dei o dinheiro a Fred e Jorge;

    Lutei ao lado da Ordem da Fênix; conheci uma menina que no começo me pareceu estranha, mas depois vi o quanto ela e seus narguilés e zonzóbulos eram legais; Vi Bellatriz Lestrange matar o meu padrinho e quase pulei na tv quando vi pela primeira vez;

    Achei um livro com instruções dadas pelo homem mais corajoso que conheci, fui com Dumbledore para uma caverna e o vi... Morrer...; T-T

    Saí da casa dos Dursley, fui para A Toca. Chorei quando Olho-Tonto morreu; descobri que Norberto era Norberta; cacei horcrux e quase matei o bobão do Harry por brigar com o Rony; vi quatro heróis distruírem as horcrux; chorei pela morte de Dobby; choro só de me lembrar que perdi um gêmeo e torci para q fosse o Percy em seu lugar;

    Sim, eu sou uma Potterhead, e vejo cada e filme e leio cada livro como se fosse o primeiro...

    Sim, eu vou te encomodar pedindo para você ler minhas fics, e se der vou ficar um bom tempo discutindo Harry Potter com você.

    Ah, e uma coisa que é bom deixar bem clara: Só por que eu não gosto do Harry, não quer dizer que eu goste do Draco ou do pessoal da Sonserina, então não venha me chamar de Sonserina se não quiser levar um Avada Kedavra. Não tenho nada contra o pessoal da Sonserina (mentira!), mas... Eu sou Marota, é bem diferente. Não gosto do Harry porque TUDO acontece com ele, e também porque ele é o principal. E tem um bom motivo para gostar dos outros, aí vai:

    Rony, porque é humilde e nunca se importou de ser apenas o amigo de Harry, e também porque é corajoso, leal (e ruivo ♥)

    Mione, porque me vejo nela, somos nerds, teimosas, e sempre queremos estar certas...

    Neville, porque ninguém gosta do Neville e todo mundo tira sarro da cara dele, mas eu sempre acreditei nele. (e tbm porque gosto de gostar do que os outros não gostam)

    Luna,pelo mesmo motivo que o Neville, porque ninguém gosta deles e eu tenho essa incrível mania de gostar do que os outros desprezam.

    Fred e Jorge, sem comentários... Nunca vi gêmeos mais legais que eles, eles são simplesmente... Os Reis da Brincadeira! (E acho que eles são marotos!)

    Sirius, porque ele é meu padrinho e porque é um maroto. E preferia morrer a trair seus amigos, bem melhor que aquele rato gordo e miserável.

    Dumbledore, porque me ensinou que devemos acreditar nas pessoas e sempre dar uma segunda chance.

    Minerva, porque mesmo sendo muito severa ela é, sei lá, mas ela é legal. No HP 5, principalmente, quando disse que o Harry tinha capacidade para ser um grande Auror (mesmo eu não gostando do Harry)

    E do Snape,porque sempre o odiei, mas mesmo o odiando, gostava dele. Quando decobri seu passado, então... Vi a grande injustiça que ele sofreu, por isso o mínimo que posso fazer é incluí-lo nessa lista, e também pelo fato de que ele foi o homem mais corajoso que já conheci.

    Essa sou eu, se não gostou pegue uma ficha, entre na fila e espere que eu me importe com isso.

    Liste seus 12 personagens favoritos sem nenhuma ordem emparticular.Depois responda as perguntas de acordo com sua lista...

    1.Hermione Granger

    2.Rony Weasley

    3.Luna Lovegood

    4.Neville Longbottom

    5.Fred Weasley

    6.Jorge Weasley

    7.Sirius Black

    8.Lílian Potter

    9. Olho-Tonto Moody

    10.Severo Snape

    11.Sra. Weasley

    12.Tiago Sirius Potter

    1. Você já leu uma fanfic de Seis/Onze? Gostaria de ler?

    Jorge e Sra. Weasley? Mãe e filho?? Nem pensar...

    2. Você acha que Quatro é "HOT"? Quanto?

    Neville?? Ah, ele é um dos meus personagens favoritos... Ele é legal e tudo o mais...

    3. O que aconteceria se Doze engravidasse Oito?

    Tiago e Lílian???? Bem, seria impossível já que a Lílian já havia falecido quando ele nasceu. Mas se fizesse isso eu já saía no soco! (Brinks)

    4.Você indica alguma fanfic sobre Nove?

    Olho-Tonto... Nunca vi nenhuma sobre ele...

    5. Dois e Seis dariam um bom casal?

    Jorge e Rony???? Estão loucos????

    6 . Cinco/Nove ou Cinco/Dez?

    Fred/Olho-Tonto ou Fred/Snape ???? Nenhum, é claro...

    7. Há algo de "fofo" em Um/Oito?

    Não! Romione eternamente :3

    8. Quando foi a ultima vez que você leu uma fic sobre Cinco?

    Sobre o Fred... Acho que nenhuma unicamente dele, mas todas as que leio ele aparece ou é mencionado.

    9.(1)e (7) estão em um relacionamento feliz até que(9)foge com(7). (1), de coração partido, tem uma "noite quente" com(11) e um rápido e infeliz affaircom (6), então, segue o conselho de(5) e encontra o verdadeiro amor em(12).

    What???? Sem comentários...

    10. Como você se sentiria se Sete/Oito estivessem em uma briga?

    Sirius e Lílian? Bem, acho meio difícil disso acontecer... Acho que ficaria triste até porque daí Tiago ia brigar com Sirius também, e os Marotos iam acabar...

    11. O que você pensaria se descobrisse que(5) fosse um bom amigo de um parente seu? Fred Weasley???? Eu não sairia da casa desse meu parente!

    12. Como você reagiria se visse (8) e (11) juntos em um closet com um patinho de borracha?

    Lílian e Sra. Weasley??? Impossível...

    13. Se você visse (9) e (3) na cama juntos, o que você faria?

    Olho-Tonto e Luna??? Ia correndo contar pro Neville!

    Ser potterhead é ter mais de 11 anos e continuar esperando por sua carta de Hogwarts. É conhecer o verdadeiro significado da palavra "Always". Chorar ao saber que para Harry "tudo estava bem". É acima de tudo acreditar em magia, a magia que ficará para sempre em nossos corações. Tenho orgulho em dizer que sou Potterhead e isso é algo que ninguém poderá mudar em mim.

    Bom, peguei isso de uma guria, espero que ela não fique brava, mas é que realmente me identifiquei. Até porque eu ainda tenho esperanças de que o Hagrid vai arrombar a porta da minha casa e dizer: "Desculpe, sua carta de Hogwarts se atrasou porque a coruja não soube fazer o caminho para esse seu país, Brasil, mas estou aqui para entrega-la pessoalmente, então pegue suas coisas e vamos! Temos que recuperar o tempo perdido!".

    Eu amo músicas inglesas, e cada vez que ouço a palavra "Always", me lembro do Snape e já dou um sorriso. E pode ser um pouco egoísta de minha parte, mas eu choro ao ver que para Harry tudo estava bem, mas é porque eu não queria que tudo estivesse bem. Eu olho e digo: "COMO ASSIM TUDO ESTAVA BEM??? E CADÊ OS MISTÉRIOS??? AS AVENTURAS?? NÃO, NÃO! PORQUE VOCÊ MATOU VOLDEMORT?! AGORA NÃO TERÁ MAIS AVENTURAS! E O QUE É A VIDA SEM AVENTURAS?????"... Bom, eu realmente acredito em magia, e creio que no fundo eu sou uma bruxa, que, só não fez nenhuma magia ainda porque está rodeada de trouxas e não quer assustá-los...

    Espaço Gleek *-*

    Hey! Bom, como todo o Gleek tem seu personagem favorito, o meu é a Rachel. Eu amo Finchel, Klaine eMonchele (porque será eterno ♥). E eu sou um pouco (tipo, muuuito) apaixonada pela Lea Michele, a Lea é pra mim o mesmo que a Barbra é pra Rachel, mais um motivo pra mim amar a Rachel.Sim, sim, eu pareço um pouco com ela, sou chata, vivo incomodando os outros, mas sou uma estrela e tenho um grande talento (só que não). Mas se você disser que eu não canto bem, ou me chamar de chata o Avada vai pegar porque você vai estar sendo muitoMean.

    Eu sou de Londres, estou temporariamente aqui no Brasil, provavelmente foi um erro de cálculos, pois eu não sou brasileira! Infelizmente, estou aprisionada a este país até que eu seja umaBillionaire e possa ir para Londres me casar com o Rupert Grint. Sim, sim, eu sei que isso é praticamente impossível e é o mesmo que tentar Defying Gravity, mas Don't Speak que é impossível, pois eu acredito nisso, querer é poder e como um estrela que sou, se eu acreditar, ter fé, com certeza irei para lá. Então:Don't Stop Believin.

    Nunca deixe alguém dizer que você não pode fazer uma coisa (a não ser que seja sua mãe :D), vá lá e Sing for the World, mostre a eles que estavam errados e que você é capaz.

    Tente transformar seus defeitos em qualidades, mas, se não for possível, aceite-se, pois você wasBorn This Way.

    Aproveite ao máximo sua vida, e aproveite sua juventude. Aproveite queTonight We are Young.

    Lute pelo que você quer, não será fácil, afinal,Nobody Say it Was Easy.

    Se você entendeu o significado dessas palavras em negrito, umaTake a Bowpara você, pois você é umGleek!E se você se identificou com alguma coisa que eu escrevi aqui, parabéns, você é A Loser Like Me *-*

    Bem, é isso... Ainda devo deixar bem claro que, quando eu for uma estrela da Broadway, terei um musical chamado A (Nem Tanto) Fabulosa Vida de Amanda e, se você quiser saber mais sobre a minha (nem um pouco) fabulosa vida, é só mandar uma MP que eu respondo ^-^

    Malfeito feito!

    Nox!



    Amandinha Weasley mudou seu nome para The Girl On Fire11/08/2013
    The Girl On Fire mudou seu nome para Mandy B Granger26/06/2014
    Mandy B Granger mudou seu nome para Mandy Rocha10/03/2016
    Mandy Rocha mudou seu nome para Amandolate Rocha08/02/2018