Lala Chase Granger

20/02/2013 às 19:06
Bom, essa história e simplesmente perfeita! Assim como a primeira temporada a segunda TEM que ser um sucesso. A autora escreve super bem, ela fez com que Alvo vivesse aventura incríveis como as que Harry viveu. Como eu já disse essa fic é perfeita e eu Super recomendo ela, não tenho muito mas o que falar, só espero que dêem uma chance para ela não irão se arrepender.

Beijinhos para a autora.

JoãovictorOF

07/03/2013 às 16:46
Não sei como começar a descrever esta história...

Vamos começar com...Incrível? Bem elaborada? Criativa? Original? Divertida? Isso foi só o começo.

Ao ler esta história sinto logo uma vontade incrível de ler o próximo capítulo. A única fan fic de HP que me fez sentir isso. A história promete desde o primeiro capítulo da fic que a antecede. Não sei como continuar descrevendo isso. Leiam e tenho certeza de que vão descobrir tudo isso que disse.

SpaceBoy

30/03/2013 às 16:40
Terminei de ler sua primeira fic agora to lendo essa no começo ainda muito boa sua primeira essa ta me fanicando e aquele tipo de historia que de deixa vidrado e nao consegue parara de ler tipo ela te deixa: triste, feliz, frustado e com pena dos personagem sua criação do personagem Carlos foi remente incrível eu amei, o jeito que caracterizou Tiago algo realmente incrível acho que fiquei com pena do Louis não fez nada coitado dele, amei seu jeito de escrever tão bom super recomendo a historia.

Ana Marisa Potter

29/04/2013 às 17:37
Esta é a segunda temporada de uma otima saga de fanfics que tenho andado a acompanhar é mesmo muito boa gente fala da segunda temporada das aventuras de Alvo potter. É serio gente vale cada minuto a ler cada palavra e cada frase colocada nestas fics.

Para mim as melhores histórias que já li sobre a segunda geração.

Anônimo

15/05/2013 às 20:46
Hey!
Então, cá está moi, para fazer a recomendação da fic "Alvo Potter E A Pedra Do Segundo Irmão"! ~isso rimou, yeahhhhh!!!!!
Esta estoria é realmente maravilhosa, e fico muito besta com o tamanho do talento da escritora, a querida Amada tem uma imaginação maravilhosa, um talento excepcional para escrever! Depois da maravilhosa Fic "Alvo Potter e o medalhão de Prata" ela me vem com a continuação, a estoria que recomendo, e vem ainda melhor, cheia de energia! OOOOOOOOOOH COISA PERFEITA!
Alvo está em seu segundo ano, e este é mais louco ainda que o primeiro. Alvo é o personagem principal, no entanto, da-se devida atenção aos outros personagens, e Alvo não ganha tudo, e nem é o garoto mais corajoso do mundo, no fim, é uma inovação para fics que continuam depois dos 19 anos que se passam na estoria de Harry Potter.
Com belas narrações, um português perfeito, esta estoria te leva para outro mundo, um mundo mágico. Te leva para uma Hogwarts diferente da que conhecemos, te leva para momentos engraçados, dramáticos, te fascina!
Leiam!!!!!! Recomendo muitoooo!
Bjs ♥

Tikie

18/05/2013 às 20:10
Essa História é como a primeira,ou seja,PERFEITA.
No começo o Alvo era um garoto medroso e cheio de inseguranças.
No segundo ano dele,ele está bem mais corajoso e ainda tem um pequeno lado Maroto.
Meus Agradecimentos a Amandinha Weasley por criar uma História tão Perfeita.

Miss Moony

28/10/2014 às 20:00
Amei, realmente amei! É, muito provavelmente, a melhor história sobre a terceira geração que tem. Você tem um talento nato para escrever, devia pensar mais nisso sabia? rsrsrsrsrs... Não tenha dúvidas de que eu vou ler todas as próximas temporadas das aventuras de Al, Tiago, Rosa, Carlos, Matt, Daniella, Suzanna, Alice, Fred - Os Marotos - e a partir da próxima temporada Lili e Hugo também vão, provavelmente, entrar nessa festa.



Bjs,

rainbow12