Ana Marisa Potter

27/05/2013 às 07:10
A treceira fic de uma optima saga sobre a nova geração a serio é das melhores fanfic que já li e olhem que já li bastantes.

Serio vale mesmo a pena ler o primeiro capitulo da primeira fanfic até ao ultimo capitulo desta saga.

Asério beijos a todos e leêm esta maravilhosa saga.

JoãovictorOF

04/06/2013 às 13:34
Impressionante a capacidade da escritora em prender você profundamente neste universo único e criativo.
Leia qualquer história que fale da segunda geração; Como resultado não vai achar nenhuma que realmente atenda todas as suas exigências (Seja lá quais elas sejam). Mas esta em especial possui aventura, suspense, comédia e é claro: Fatos que fazem com que nos apeguemos a certos personagens em especial, pois a Fic também retrata algumas características que temos. Como o Alvo, que ao meu ver retrata alguém que tem medo de tudo, mas que quer melhorar e ter mais coragem para enfrentar os desafios que a vida lhe dá.
Já li as duas primeiras temporadas da Fic e ainda não consigo entender o que me prende profundamente a ela. Aguardo todos os dias uma atualização, e tento ler devagar para que o capítulo renda. Dou risadas em algumas partes e ainda fico impaciente para saber alguns fatos (tipo, se Alvo é ou não uma Horcrux).
Leia, você só vai gastar seu tempo com algo bom!

SpaceBoy

09/06/2013 às 15:55
Essa fic e incrível como todas fic dessa saga, autora tem um dom de escrever perfeitamente, e ela não não e tipo aquelas historia que mocinho sempre vence e vilão sempre perde, ela tem mais do que isso ela tem ação, mistério e muita aventura,( ainda tem o lindo do Tiago), todo capítulo dessa fic e muito bem escrito oque deixa ansioso pelo próximo ou seja essa fic é:

perfeita então leiam e se maravilhem

Marota sonserina

21/06/2013 às 17:58
Eu terminei hoje as outras temporadas e os primeiros quatro caps dessa eu amei conta a historia dos anos do alvo potter em hogwarts já vi muitas fics desse tipo mas nenhuma tao boa quanto essa,a amanda escreve muito bem da pra sentir que esta junto com os personagens da fic é D+

Gabriela Campos

29/07/2013 às 22:02
Estou realmente muito surpresa , sou tipo muito fã da Saga Harry Potter , e assim eu sempre tive a curiosidade pra saber o que aconteceu com os seus filhos depois que foram para Hogwarts e confesso que li muitas historias , mais nem tão boas como essas , estou muito surpresa , fic está realmente demais , a essência da historia , tudo está perfeito .. E sem falar que está diferente , o Alvo não é tão igual ao pai , pois o pai sempre foi bastante corajoso , mais o Alvo não .. Ele está se superando e surpreendendo ele mesmo a cada dia .. Está realmente muito boa , PAAAAAAARABÉNS AMANDINHA , você está se superando a cada dia que passa.. Tem um otimo futuro como escritora.. E por faaavor posta logo os proximos capitulos .. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANSIOSA! Beiijoos ;)

Srta Alguma Coisa

04/10/2013 às 09:07
Eu já li muitas fics sobre Harry Potter, todavia essa me surpreendeu muito. A narrativa é detalhada e mesmo assim não se torna cansativa.
Por vezes eu penso que estou de volta aos livros escritos pela Tia Jô de tão bem que é contada a história.
Quero dar os meus parabéns a autora por esta maravilhosa ideia que tem me proporcionado mais tempo no mundo bruxo e pedir desculpas por não comentar nenhum capítulo ainda (lendo pelo celular).
Então...A fic é ótima!
#Leio e Recomendo

Anônimo

17/10/2014 às 22:58
imagine uma continuação da saga Harry Potter,só que com pelo menos um dos seus filhos protagonizando,é isso que você encontra em Alvo Potter E O Mensageiro de Boráth,essa história se passa no terceiro ano de Alvo Potter(filho do meio do lendário Harry Potter e tendo que carregar esse fardo)em Hogwarts,e ele é super parecido com pai tanto em aparência quanto nas encrencas que enfrenta,mas sugiro primeiramente que leia a primeira e a segunda temporada pra entender melhor o que ele enfrenta,garanto que você não vai se arrepender de ler essa história,e vai ficar doido pra atualizar o mais rápido possível.