Foto de Meury
Meury nível 1
ID: 182533
Cadastro:
  • 25/07/2012

  • M a r i a n a

    escorpiana - 1997

    spirit | enfp-a | tvtime

    "O mundo quer ter, eu... eu quero ternura"

    Pó de Lua, Clarice Freire.

     

    {O Leitor como Metáfora}

     

    Posso ser louca de vez em quando, mas quem não é um pouco? E se, talvez, eu for louca demais, devo dizer que isto faz parte do que sou e não posso descartá-lo, as melhores coisas despertam deste lado. Então fujam se não são capazes de aguentar; mas se guardam um pouco de insanidade também, juntem-se a mim nesse mar inconstante, a loucura de vocês é bem-vinda, pois o mundo é daqueles que sonham.

     

    "To the stars who listen and the dreams that are answered"

    — Corte de Névoa e Fúria, Sarah J. Maas.

     

    Família Zoldyck | Comptine d'Un Autre Été | Os lobos Stark e seus donos | Nothing is Eternal

    Para mim, escrever é uma forma de viver, uma maneira de criar seguindo seu próprio querer e seus próprios desejos, trazendo vida ao que costumava existir apenas em sua mente, dando verdadeira essência à coisas que não fazem parte do mundo material mas que, de alguma forma, passam a existir; e ninguém pode negar, apenas se aventurar com você, se assim quiser, mas nunca negar.

    Sou uma grande fã de animes, filmes, séries, mangás e livros, mais de animes/séries – devo confessor – mas gosto do todo que rege o mundo; em minha cabeça sempre tem espaço para dar oportunidade para aquilo que parece estranho, então sim, quando digo que assisto, leio e escuto de tudo estou falando realmente sério.

    Sendo sincera, estou neste mundo desde meados de 2010. Comecei no fandom de Naruto, escrevo sobre Sasuke e Sakura desde sempre, e talvez eles tenham sido meu pontapé para entrar nesse mundo; esse anime em especial fez parte de toda a minha infância, por isso guardo um carinho enorme por ele, posso dizer que cresci e amadureci de várias formas acompanhando o mesmo acontecer com o próprio Naruto.

    Obviamente tem aquela coisa do vai e volta, mas acho que posso afirmar aí que escrevo a pelo menos oito anos. É, é muito tempo, entrei nesse site novinha e sim, eu lia coisas que não eram da minha faixa etária, mas minha mãe sabia então está tudo bem; isso não me trouxe nada de ruim, para ser bem sincera. Já apanhei muito e escrevi muita merda – tanto se tratando de ortografia quanto de enredo – e hoje posso dizer que evoluí bastante, faz parte de mim e me orgulho muito por essa carga estar presente em minha jornada.

    Sonho em um dia lançar meu próprio livro. Seria magnífico. E não falo apenas de lançar e pronto, gostaria que as pessoas gostassem do mundo que criei e se sentissem tentadas a se aventurar por ele novamente, ansiosas para conhecer cada aspecto que faz dele o que é, e conectadas a cada personagem, entendendo seus sonhos e suas dores.

    Provavelmente seria a pessoa mais feliz do mundo, não tenho dúvidas!

    Resumindo, descobri outros universos nos quais gostaria de escrever e, no fim, conheci o meu próprio universo. O universo que Mariana deseja criar através das palavras. Então, provavelmente estarei por aqui, matando essa vontade louca de colocar tudo para fora, vivendo com minha insanidade e mostrando a vocês cada aspecto de mim mesma através das histórias que gosto de contar.

    Quem quiser me conhecer melhor, chegue junto!

    Certamente te tratarei com todo o carinho ♥

    ..

     

     



    Nana Chan mudou seu nome para Meuri29/08/2015
    Meuri mudou seu nome para Meury26/12/2017