Foto de Mandalay
Mandalay nível 1
ID: 708845
Cadastro:
  • 29/11/2016

  • OUTONO // GON FREECSS

     

    Sejam todos bem vindos a primeira versão do meu perfil aqui no NYAH!

     

    Tenho um grande prazer em me apresentar a vocês, mas vou logo avisando que tenho certas deficiências em me introduzir. Adotei o nome de Mandalay por ter uma sonoridade maravilhosa e eu estava a procura de algo mais maduro para chamar de pen name, logo me pareceu uma ótima escolha.

    Agora, algumas informações básicas sobre mim, tendo a ser muito relapsa e preguiçosa mas consigo equilibrar isso com muita determinação e criatividade, atribuo isso ao feliz fato de eu ser do litoral, o mar me deixa muito tranquila; estou sempre com meus fones de ouvido ligados ou a procura de algo diferente nas rádios, meu gosto musical varia entre sons melancólicos e sentimentais, passando brevemente pelo poço da emice rebelde de 08', subindo para uma soda pop bem dançante e seguindo languidamente no clássico rock; gosto muito de ler e tenho uma estante abarrotada de mangás que deixa a de livros com inveja, sempre que posso estou lendo ou relendo alguma coisa. Tenho a ambição de cursar letras e me especializar em tradução para quem sabe conseguir realizar o sonho de ser dubladora. Gosto de colocar os títulos das minhas oneshot's em inglês por considerar a sonoridade ótima, o que não acontece sempre com o meu português.

    O que me motiva a escrever são os meus shipps! Como qualquer fangirl mundo a fora quando encontra personagens adoráveis e sai em busca de algo que os una e nem sempre encontra o que procura, insatisfeita escreve com suas próprias palavras. E no momento, é nessa classe que me coloco, uma shipper frenética rumando a uma escritora em treinamento.

    Costumo dizer que são as músicas que me inspiram a escrever em 70% dos casos em que estou com um sorriso maníaco digitando freneticamente no meu bloco de notas, os outros 30% se devem as situações e cenários do dia a dia.

    Tenho o NYAH como referência para mim desde 2012 e desde lá tenho lido tanta coisa por aqui que se eu for sair para recomendar os meus favoritos sou capaz de perder uns bons dias, posso até marcar fases nesse site /risos/ mas nunca tive coragem para criar uma conta - a minha responsabilidade sempre me pesa a consciência - até que tempos mais tarde vi que era uma boa ideia deixar meus textos em outro lugar além do meu clube de artes.

    Atualmente vocês podem me encontrar no meu clube, onde atendo por Snow (por que será que decidi dar uma repaginada, não é mesmo?) é lá onde posto todas as minhas oneshot's antes de passá-las para cá. O principal motivo para esse perfil existir são os fandons que procuro manter vivos /encara Soul Eater e Deadman Wonderland/ então posso dizer que não vou ser uma das autoras mais variadas desse site.

     

    Espero ter transparecido algo de interessante a você, caro curioso. Ciao!