Aquele que se foi escrita por Meury

Aquele que se foi

Eren estava morto; seu sangue ainda quente lhe manchou as mãos. Eren estava morto; ela viu quando o brilho em seus olhos verdes se foi. Eren estava morto... e Mikasa não sabia como continuar a viver.

[Eren | Mikasa] [Oneshot] [Universo Shingeki no Kyojin]


Classificação: 16+
Categorias: Shingeki no Kyojin
Personagens: Eren Yeager, Mikasa Ackerman
Gêneros: Death Fic, Angst
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (1.169 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/05/2018 às 12:31 | Atualizada: 24/05/2018 às 12:31


Notas da História:

Os personagens do anime/mangá Shingeki no Kyojin não me pertencem, são de autoria do Hajime Isayama e estou os usando sem qualquer fim lucrativo.
.
Fanfic Universo Shingeki no Kyojin! Tem como base todo o arco apresentado na primeira temporada, então contém alguns detalhes que podem ser considerados spoilers!
.
A fanfic foi betada pela maravilhosa FoxyBlanc (id396933 ) e se esse texto está mais rico e correto é graças a ela, MUITO OBRIGADA!
.
Plágio é crime, viu? Seja criativo!
.
Direitos da imagem da capa reservados a sua artista Monicherrie (https://monicherrie.deviantart.com/art/She-is-Strength-726414967) apenas a editei!
.
A fanfic "Aquele que se foi" também está sendo postada no Spirit Fanfiction com o user MrsMeury, e em nenhuma outra plataforma além destas.
.
Atenção, trata-se de uma death fic! Então sim, a oneshot gira em torno do momento da morte do nosso amado Eren, narrado por ele mesmo, infelizmente.


Capítulos

1. Capítulo Único
1.169 palavras