Marionette

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


12 favoritaram   34 acompanhando  

 

Uma História de Amor escrita por MikahFT

Uma História de Amor
Nedepois de uma missão Lucy que foi sozinha para testar suas habilidades,ao voltar,usa suas últimas forças a entrar na guilda pois estava muito cansada.Não sabiam como ajudá-la até que a ideia de um bejo ocorreu.Uma briga ocorre entre Natsu e Gray pois ambos tentaram ajudar a Lucy com um beijo,e rolou ciúme.Agendou-se uma luta porém JUVIA não demonstrou felicidade.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama

3 acompanhando  

 


Será que sinto sua falta? escrita por BiahMulinPotter

Será que sinto sua falta?
Depois de ser maltratada por Gray, Juvia fica muito triste. Então, Erza tem uma ideia para que a maga da água conquiste o seu amado.
Será que vai funcionar? Gray finalmente verá Juvia com outros olhos?


Espero que gostem!!
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Romance

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

I'm sorry Luce. escrita por Louise Dragneel

I
Eu estava cego, cego pela vingança eu tinha vivido todos os meu dias desde aquele maldito dia para isso, para matar quem me fizera sofrer e esmagara meus sonhos e esperanças sem se importar com a marca que me deixaria. Para derrotar ele, aquele que me tirara tudo fui atrás de poder...E poder consegui deixei para trás minha própria humanidade, dragonizei para derrotar o meu pior inimigo, sem saber que aquele seria um processo sem volta, e o enfrentei, o meu pior pesadelo, para matá-lo e transformá-lo numa lembrança distante, ele tentou fugir de mim mas eu não o deixei partir e o persegui, deixando atrás de mim um rastro de destruição. Eu não percebia que os estava machucando, meus amigos fieis e companheiros tentaram me impedir sem sucesso, até aquele dia...O dia em que matei a pessoa que me amava. Vou me odiar eternamente por isso.

Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Suspense

9 favoritaram   13 acompanhando  

 

Nalu: Simplesmente Nalu escrita por ShiinaInaba

Nalu: Simplesmente Nalu
Lucy é uma Garota bonita Loira,inteligente mais não e muito sociável ela só tem uma amiga com quem só fala na escola Levy uma garota baixinha com cabelos azulados, mesmo Lucy sendo assim Levy não desiste da amiga sempre tentando fazer ela se associar com as pessoas mais não da muito certo. Levy tenta investigar por que Lucy e assim e acaba descobrindo seu segredo Lucy fica feliz por ver que poderia ter contando antes e que pode confiar em sua amiga e que ela não a deixara...Qual e esse segredo que Lucy não queria que Ninguém descobrisse?.....

Natsu e um garoto bonito de cabelo rosado isso mesmo rosas, Idiota, romântico e muito popular todas as garotas são fãs dele tirando aqueles que são fãs dos seus amigos Gray um moreno que tem uma mania de ficar mostrando seu corpo por ai, Jellal um garoto gentil de cabelo azulado ele tem uns sentimentos complicados pela Erza e Gajeel um moreno, grandalhão que não sabe expressar os seus sentimentos por uma certa baixinha, eles são bastante amigos. Natsu nunca tinha reparado numa certa loirinha antes de se trombar com ela, ele tenta fazer amizade com ela mais ela não que mais ninguém em sua vida mais ele não desiste sempre tentando e tentando ate finalmente ela o considerar um amigo mais ja era tarde demais os dois já tinham começado a sentir algo um pelo outro.

E nessa historia toda Lucy caba com varias amigas e amigos como Uma Ruiva chamada Erza que e muito amedrontadora, duas azuladas ou da sua idade Júvia que e apaixonada por Gray e um mais Nova que e muito Kawaii Wendy e duas albinas irmão Mirajene ela é muito fofa e sempre tenta ajudar ela tem uma quedinha pelo neto do diretos o Laxus e Lissana que e da sua idade elas se dão muito bem apesar de algumas diferenças.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Brothers Dragneel escrita por Neko D Lully

Brothers Dragneel
E quem poderia imaginar que, de uma caminhada casual, dois irmãos destinados a se matar poderiam dar sua ultima despedida antes do fim.
Aquele que deu tudo para que seu irmão mais novo voltasse a vida.
E aquele que viveu sua vida sem saber nada sobre sua verdadeira origem.
Antes da guerra entre Acnologia, Zeref e a Humanidade foi permitido que dois lados da frente de batalha tivessem sua ultima chance de ter o que lhes foi tirado pelo tempo e pelo destino.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Angst, Death Fic, Drama, Suspense, Tragédia

17 favoritaram   5 acompanhando  

 

Se foi- Natsu escrita por katsu tsugo

Essa one-shot ( acho que é assim que se escreve)
Será narrada pelo Natsu
Esse será o ponto de vista dele
Quem ja leu Se foi e Do escuro para...
Poderá perceber que é o ponto de vista da Lucy.
Uma pessoa do Ss me pediu para fazer outra
Mais com o Pov Natsu.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama

3 acompanhando  

 

Fairy Tail HighSchool escrita por GabiJikook36

Fairy Tail HighSchool
Lucy vai para Hargeon, deixando todos tristes. Nas férias do fim do ano, Shadow, Rogue, Erza, Jellal, Natsu e Happy visitam ela. A loira percebe que estão escondendo alguma coisa da mesma e não querem contar. Eles voltam para Magnólia e tudo começa de novo. Novos amores, novos amigos, pessoas estranhas e vinganças. Após a aula de natação da Professora Aquarius, Lucy descobre o que tinha de errado com Natsu e os outros.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Suspense, Universo Alternativo, Songfic, Death Fic, Fantasia

2 recomendações   10 favoritaram   33 acompanhando  

 

Boa sorte, Natsu escrita por Dracule Mihawk

Boa sorte, Natsu
Lucy despede-se de Natsu antes deste lutar ao lado de Gajeel contra os Dragões Gêmeos da Sabertooh.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Romance

16 favoritaram   19 acompanhando  

 

25 motivos para ser NaLu escrita por TomoCrazy

25 motivos para ser NaLu
Quem aí já havia pensado os 25 motivos para o qual Natsu e Lucy (na minha imaginação) ficaram juntos? Acho que várias pessoas, mas nenhuma delas pôs essas ideias no papel! (Ou num site)

[Sinopse uma bosta, mas a fanfic é legal!]
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

12 favoritaram   10 acompanhando