Foto de Downpour
Downpour
ID: 171859
Cadastro:
  • 02/07/2012


  • Seaside escrita por Downpour

    Seaside
    Se a calmaria é o que vem antes da tempestade, então é justo dizer que após a mesma, o que sobra é caos e devastação. Assim é como os Pogues se sentiram quando John B e Sarah Cameron foram oficialmente dados como mortos pelas autoridades de Outer Banks. É nesse cenário em que alguns sentimentos criados na beira do mar começam a vir à tona.
    Onde JJ Maybank e Kiara Carrera percebem que apesar de estarem em um momento de fragilidade, ambos conseguem se fazer fortes quando estão juntos.

    “Você quer ir para a beira do mar?
    Eu não estou tentando dizer que todos querem ir
    Mas eu me apaixonei na beira do mar”
    The Kooks



    [ jj + kiara | twoshot ]
    Categorias: Outer Banks
    Gêneros: Romance, Amizade

    2 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Vapor escrita por Downpour

    Vapor
    Calum Hood não tinha motivações para acreditar no amor, muito menos ela. E talvez, apenas talvez, o amor fosse como o vapor, intangível, impossível de se segurar.
    Alissa Fontes era uma brasileira que estava fazendo a faculdade de seus sonhos em Sydney, a garota tinha aprendido a trancar seus sentimentos por trás de uma barreira depois de vivenciar incontáveis traumas, contudo mal ela sabia que Calum Hood seria a pessoa que conseguiria lê-la como ninguém nunca tocou. Ela iria descobrir que por mais que tentasse, era impossível se esconder do amor. Amor esse que iria construir laços que eram impossíveis de serem quebrados.

    “Eu não quero perder o meu tempo com outras garotas sendo que a única que consegue me prender de tal forma é você. Não faria o mínimo sentido, eu só estaria me enganando. Não quero estar com mais ninguém senão você.”

    Calum Hood x Original Character
    Categorias: 5 Seconds of Summer
    Gêneros: Drama, Romance, Ecchi, Amizade

    2 acompanhando  

     

    I Hate You, Don't Leave Me escrita por Downpour

    I Hate You, Don
    Sakura Haruno tinha uma teoria: ela tinha perdido sua capacidade de nutrir sentimentos amorosos por qualquer pessoa. Contudo, Sasuke Uchiha - seu melhor amigo - e os sentimentos que ela acaba nutrindo por ele, mesmo que acidentalmente, acaba evidenciado que sua teoria tinha sido refutada com maestria. Sakura não estava disposta para ceder, não até aquela noite.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Romance, Amizade

    7 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Destinos Entrelaçados escrita por Downpour

    Destinos Entrelaçados
    Naruhina - Oneshot

    É possível se apaixonar a primeira vista? Bem, ele diria que não até aquele momento.
    Naruto Uzumaki não tinha grandes expectativas em encontrar um grande amor. Era fato que ele deveria, ao menos em algum ponto de sua vida, encontrar uma dama que o agradasse para que pudesse se casar e dar continuidade a sua linhagem como seus falecidos pais esperavam. Contudo, foi quando uma garota de cabelos escuros como a noite tropeçou nele durante um baile, que sua vida mudou completamente.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Romance, Universo Alternativo

    8 favoritaram   14 acompanhando  

     

    Quarentena escrita por Downpour

    Quarentena
    Onde tudo o que Flávia queria era se distrair durante a quarentena. E onde Pedro estava entediado, e disposto a irritar a garota que tinha aparecido na sua timeline do Twitter.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Paródia, Romance

    1 acompanhando  

     

    Sunshine escrita por Downpour

    Sunshine
    “Uma profecia, era tudo que nos ligava, seguida por uma mensagem bem simples: um filho de Adão e uma Feiticeira, juntos conseguiriam se libertar das posses de um inimigo em comum.“
    Por um lado, Rosalie ‘Rose McCarter, uma garota que carrega consigo um fardo (ou até mesmo um dom), possuía o poder de manipular a magia solar. Sendo designada muitos anos atrás, por meio de uma outra profecia, a fim de dar um final no reinado da Feiticeira de Gelo, Jadis. Por conta disso, Rose é enviada a Nárnia para deter sua rival.
    E em outro lado, Edmundo Pevensie, um simples garoto londrino um tanto prepotente que acaba por cair nos encantos da Feiticeira Jadis, completamente alheio ao mundo ao seu redor.
    Como duas pessoas completamente diferentes poderiam se libertar das garras de Jadis, para que finalmente a profecia de Cair Paravel possa ser cumprida?
    Categorias: As Crônicas de Nárnia
    Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    8 favoritaram   56 acompanhando  

     

    Obliviate escrita por Downpour

    Obliviate
    “Draco Malfoy era o nome do meu tormento, toda vez que ele estava por perto mal conseguia raciocinar, cada vez que o via uma enorme sensação de estranhamento me apossava, não conseguia entender porque tudo nele me parecia extremamente familiar como se o conhecesse, como se o compreendesse.“

    Camilla Schmidt e Draco Malfoy ambos cresceram em famílias de prestígio no mundo bruxo e eventualmente acabam se conhecendo quando crianças, criando um forte laço de amizade. Contudo, a família Schmidt e Malfoy tinham enormes desavenças que acabaram ocasionando uma atitude brutal, o feitiço de esquecimento para ambos os lados.
    Lucius Malfoy não iria permitir que seu filho criasse laços com a filha de uma mestiça, e muito menos que a garota descobrisse os segredos que a mansão Malfoy guardava, então a calou com um obliviate, cortando laços com a família Schmidt.
    Acontece que apesar dos inúmeros obstáculos que fossem aparecer no caminho, os dois iriam achar um jeito de se reencontrarem novamente, independente das consequências.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Drama, Romance, Darkfic, Amizade

    7 favoritaram   15 acompanhando  

     

    Reckless escrita por Downpour

    Reckless
    “Isso é o que acontece com homens mentirosos e corruptos,
    como prometido Dylan, todos irão saber quem você é.”


    Após a saída da filha mais nova da reabilitação, Eleanor, os Stonem resolvem voltar a sua cidade natal, para poderem recomeçar como uma família novamente. O que eles não esperavam era que alguém de fora ansiava por aquele momento para poder se vingar, e mostrar a verdade que o Dylan Stonem, escondia a sete chaves.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Amizade

    3 acompanhando  

     

    Overcome escrita por Downpour

    Overcome
    "O bater das asas de uma borboleta num extremo do globo terrestre, pode provocar uma tormenta no outro extremo no espaço de tempo de semanas."

    Kim Eunji e Park Jimin possuem uma peculiaridade em comum, ambos podem se comunicar com almas perdidas. Contudo, uma alma em especial ronda a escola em que estudam, um alma completamente maldosa em busca de vingança. O que eles não imaginavam é que suas famílias tivessem causado a morte daquela alma mal intencionada, e que ainda por cima, eles estivessem em sua mira.

    Categorias: EXO, BTS (Bangtan Boys), BTS (Bangtan Boys)
    Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Darkfic, Amizade

    4 recomendações   45 favoritaram   48 acompanhando  

     

    Say You Miss Me escrita por Downpour

    Say You Miss Me
    [SEOKJIN IMAGINE]
    Say you Miss Me


    “Seus olhares se cruzaram com receio, antes mesmo que ela pudesse raciocinar SeokJin tirou o celular de suas mãos, exigindo que ela o olhasse.
    — Me diga a verdade, — dizia com urgência em seu tom de voz — não me importo com o seu namorado seja lá quem ele é, a pergunta aqui é: você sentiu a minha falta?
    Depois de todos aqueles anos, depois de todas as lágrimas que a distância tinha feito que ela derramasse, todas as memórias... Só queria acreditar que aquele sentimento adolescente tinha ido embora, mas sabia que no fundo, ele ainda estava em seu peito. Seus olhos lacrimejaram por sentir o perfume dele próximo demais dela, era como se ainda estivesse com seus dezessete anos apaixonada pelo seu melhor amigo.”


    ~*~


    Às vezes a vida nos faz escolher entre nossos sentimentos e o futuro, foi exatamente isso que aconteceu com Young-Hee.
    Tudo começou com uma simples paixão platônica de infância, até ali estava tudo bem, era comum se apaixonar por seu melhor amigo. Contudo, o sentimento não parava de crescer, se alastrava cada vez mais, desesperadamente ansiado por ser correspondido. Tendo que escolher entre seus sentimentos e seu sonho, ela foge em busca de sua liberdade, sem imaginar as consequências de sua atitude.
    Categorias: BTS (Bangtan Boys), BTS (Bangtan Boys)
    Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

    2 recomendações   58 favoritaram   50 acompanhando  

     

    Invictus escrita por Downpour

    Invictus
    Samantha, uma garota colegial comum, tirando o fato de ela estar com uma doença em estágio terminal.Tentando aproveitar o pouco que lhe resta de vida, Sam se muda de escola e conhece Edmundo Pervensie. O garoto lhe desperta um sentimento que ela nunca tinha sentido até então, o amor.
    Em Nárnia, um Filho de Adão se oferece como Hospedeiro da Feiticeira Branca, fazendo com que Aslan volte atrás sua decisão e traga para Nárnia os Pervensie, Sam e a garota que ela mais odeia - E a paixão de Edmundo - Carrie.
    Será que Sam conseguiria salvar Nárnia e descobrir então um novo sentimento que anteriormente, nunca tinha vivenciado?


    ~•~


    "Eu sou dono e senhor de meu destino;
    Eu sou o comandante de minha alma."
    William Ernest Henley, Invictus.


    Categorias: As Crônicas de Nárnia
    Gêneros: Drama, Romance, Darkfic, Amizade

    11 favoritaram   38 acompanhando  

     

    And I Love Her escrita por Downpour

    And I Love Her
    "...Em pouco tempo eles já eram melhores amigos. Estranhamente um completava o outro. Enquanto Edmundo era bem mais pé no chão, ela era bem sonhadora. Ela era calma e tinha os melhores conselhos possíveis para quando Edmundo estava nervoso. Ela não se achava boa o suficiente, e Edmundo sempre que podia lhe dizia para ser confiante e acreditar em si mesma..."
    Angela resolve fugir de casa, por conta da rigidez e proteção de sua mãe. Pelo caminho ela encontra Edmundo, que estava fugindo de um casamento arranjado pelos irmãos. Acontece que Edmundo confude Angie sua noiva Louise, e percebe que a garota que encontrou é a gêmea perdida da princesa.
    Categorias: As Crônicas de Nárnia
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

    12 favoritaram   33 acompanhando  

     

    Salva-Me escrita por Downpour

    Salva-Me
    Max não tinha conseguido salvar Chloe, mas tinha prometido a si mesma que salvaria outras pessoa que precisavam dela, uma destas pessoas era Nathan Prescott.
    [MAX X NATHAN - ONESHOT]
    Categorias: Life is Strange
    Gêneros: Darkfic, Amizade

    9 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Colorful escrita por Downpour

    Colorful
    Nico Di Angelo precisava de cores em sua vida.
    Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
    Gêneros: Romance, Amizade

    3 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Iris - O Bloco de Notas escrita por Downpour

    Iris - O Bloco de Notas
    Lysandre vivia perdendo aquele pequeno caderninho, mas ninguém tinha chegado a ler o que estava escrito ali. Afinal, o que estava escrito no Bloco de Notas de Lysandre?
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

    1 recomendação   16 favoritaram   12 acompanhando