Dark Dawn escrita por Deusa Nariko

Dark Dawn

Ao término de sua última e decisiva batalha contra Naruto no Vale do Fim, Sasuke perdeu seu braço esquerdo e admitiu sua derrota para o melhor amigo. Encerrou-se ali um ciclo de ódio que o acompanhou através de muitas vidas e causou dezenas de guerras através dos séculos. Depois disso, ele partiu pelo mundo para encontrar a si próprio e para encontrar seu caminho como Shinobi.
Anos se passaram antes que se sentisse pronto para voltar, para aceitar receber o amor de Sakura e formar uma família ao lado dela. Hoje, adulto, marido e pai, ele vive para proteger aqueles que ama, a vila e a paz no mundo, agindo como um Hokage das Sombras e apoiando Naruto.
Mas, numa noite, Sasuke adormeceu nesse mundo para despertar num outro: um mundo onde ele venceu a batalha no Vale do Fim, um mundo onde sua revolução se concretizou e ele se tornou o novo Madara. Um mundo devastado e consumido pelas chamas do seu ódio, que jamais se extinguiu. E ele não faz ideia de como encontrar o caminho de volta para sua família ou reparar seus erros numa realidade tão destruída.

[Universo Naruto] [Sasuke-centric] [SasuSaku]


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Angst, Drama, Ecchi, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 4 (11.960 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/01/2019 às 14:04 | Atualizada: 16/02/2019 às 13:22

Notas da História:

Naruto e seus personagens não são de minha autoria. Todos os seus direitos legais estão reservados ao seu autor, Masashi Kishimoto.

Long-fic
Pós-Boruto The Movie
Sasuke-centric
SasuSaku


Capítulos

3. Capítulo 3: O Atentado
3.416 palavras