Foto de Lara
Lara
ID: 163892
Cadastro:
  • 09/06/2012


  • Baby, I Love U escrita por Lara

    Baby, I Love U
    Ichigo jamais imaginou que após se dar conta de seus sentimentos, ela ficaria presa em uma cozinha afastada da escola com Kashino e menos ainda que encontraria um rádio de pilhas antigos naquele lugar. Mas, o que ela realmente não esperava era que essa inusitada combinação poderia resultar em uma romance inesquecível.
    Categorias: Yumeiro Patissiere
    Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

     

    Abnegation escrita por Lara

    Abnegation
    Todos os anos, Austin e Ally mantêm a tradição de reencontrar os amigos durante o verão no incrível restaurante Evan's, um lugar que fez parte de sua história.

    E naquele ano, isso não seria diferente. Eles participariam da abertura do Evan's, comemorariam mais um aniversário de casamento e celebrariam o aniversário de seu primogênito, Allan.

    No entanto, uma série de eventos inesperados tornam esse verão inesquecível.

    SHORT-FIC | AUSLLY 
    Categorias: Austin & Ally
    Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

     

    Além das Palavras escrita por Lara

    Além das Palavras
    Daryl Dixon é um rigoroso professor de Literatura Inglesa que é admirado e temido pelos seus alunos por sua postura séria e distante. Ainda assim, devido sua beleza, voz profunda e personalidade misteriosa, ele é extremamente popular com as alunas da universidade, entre elas a doce e tímida Beth Greene.

    Beth é uma compositora extremamente talentosa, que sonha em um dia se tornar uma grande cantora. Apaixonada pela Literatura Inglesa, ela encontra na poesia o seu refúgio para escapar de seu passado doloroso.

    Conforme compartilham de suas experiências e o amor pela literatura, uma amizade inesperada surge entre Daryl e Beth, dando início a um amor que ia muito além das palavras.
    Categorias: The Walking Dead
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    1 recomendação   1 favoritou   5 acompanhando  

     

    Deadly Hunt escrita por Lara

    Deadly Hunt
    "Uma nova era se iniciou desde a queda do reinado de Edgar. Os reis Austin Moon e Allycia Dawson, trouxeram, finalmente, a paz à Krósvia. O país volta a se reergue. A fome e a miséria aos poucos se tornam quase nulas. Mais aliados são feitos e o povo não poderia estar mais satisfeitos com os seus governantes.

    No entanto, o que era o final feliz para o casal, logo se tornou um pesadelo com a chegada de Bárbara, prima de Austin e segunda na linha de sucessão ao trono de Elohim. Em meio a intrigas e traições, Ally se ver cercada pelo seu maior pesadelo. Não há saídas. Sua família e amigos, mais uma vez, estão em perigo. Agora, após dez anos desde o fim da batalha final, um novo jogo se iniciará. Cabe a eles decidirem que armas usarão para a caçada mortal..."
    Categorias: Austin & Ally
    Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

    4 recomendações   24 favoritaram   67 acompanhando  

     

    Falling escrita por Lara

    Falling
    Will sabia que ele era uma pessoa difícil de lidar. O temperamento explosivo e as inseguranças devido a sua paraplegia o fazia acreditar que ninguém seria capaz de o amar, ainda mais alguém tão linda, divertida e positiva como Louisa Clark, o seu completo oposto.

    Após uma briga, onde Will fala mais do que deveria, Lou parece determinada a colocar um fim na relação. Incapaz de viver sem a garota, Will percebe que precisa se desculpar com ela antes que seja tarde demais.
    Categorias: Como Eu Era Antes de Você
    Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    2 acompanhando  

     

    Epiphany escrita por Lara

    Epiphany
    Jimin estava cansado de esconder seus verdadeiros sentimentos. Ele havia se adaptado completamente a Jungkook na esperança de ser correspondido. Havia mudado quem realmente era para ter a chance de viver ao lado dele. No entanto, ele não era mais capaz de aturar a tempestade dentro de seu coração.

    Em meio a uma noite de bebedeira e sentimentos a flor da pele, Jimin decide que é hora de revelar seu verdadeiro eu por debaixo da máscara sorridente e falsa positividade a Jungkook em sua última tentativa de conquistar seu coração.
    Categorias: BTS (Bangtan Boys)
    Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

    3 acompanhando  

     

    Coffee escrita por Lara

    Coffee
    Mesmo após quatro anos morando nos Estados Unidos, Lisa nunca foi capaz de se esquecer Kim Jennie e do saboroso café que ela preparava para lhe consolar nas dolorosas noites de chuvas intensas.

    Agora que estava de volta a Coreia do Sul, a garota estava determinada a acertar assuntos do passado em sua cafeteria favorita e reconquistar o perdão e o amor de sua amada Jennie.
    Categorias: Black Pink
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yuri, Songfic, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

    1 favoritou  

     

    Baby, I'm Yours escrita por Lara

    Baby, I
    Gilbert sentia seu coração prestes a explodir por ser incapaz de confessar seu amor a Anne. Mesmo com o incentivo dos amigos, ele não sabia se seria capaz de confessar seus sentimentos.

    Ao descobrir que outro rapaz planejava conquistar o coração de sua amada, ele resolve usar o dia mais romântico do ano e uma canção de amor para expressar a garota seus verdadeiros sentimentos.
    Categorias: Anne With an E
    Gêneros: Comédia, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

    1 favoritou   5 acompanhando  

     

    Apologize escrita por Lara

    Apologize
    Finch estava cansado das desculpas de Violet para prolongar o relacionamento que estava fadado ao fracasso. Ele a amava, muito mais do que deveria e do que era saudável para si, mas sabia que isso não era o suficiente.

    Estava na hora de dizer adeus, ainda que isso significasse que a garota levasse seu coração. E mesmo que ouvisse suas súplicas, Finch sabia que era tarde demais para Violet se desculpar.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    1 acompanhando  

     

    60 Minutos de Paixão escrita por Lara

    60 Minutos de Paixão
    Jennyfer Moon sempre sonhou em viver uma linda história de amor como a de seus pais com seu melhor amigo, Ian. O que ela não esperava era que o coração do rapaz jamais seria seu e sim de sua melhor amiga, Melissa. E tudo piora ao perceber que os sentimentos de Ian eram correspondidos.

    Sem muitas esperanças para o amor, após a desolação de descobrir que Ian está apaixonado por sua melhor amiga, Jenny acaba aceitando se tornar a namorada de mentira de Daniel Harper para ajudar o rapaz a esconder sua verdadeira sexualidade. No entanto, o que era para ser apenas um acordo sem grandes problemas por um ano, se torna uma verdadeira tormenta ao conhecer Max Queen, primo de Daniel.

    Max é cínico, provocador, mulherengo e incrivelmente lindo a ponto de deixá-la incomodada e constrangida. Tudo o que Jenny sabe é que deveria se afastar de Max, mas seu coração parece ter uma ideia completamente diferente...
    Categorias: Austin & Ally, Arrow
    Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    1 recomendação   4 favoritaram   14 acompanhando  

     

    Fearless escrita por Lara

    Fearless
    "Marinette sempre se considerou uma pessoa covarde. Ela havia sofrido anos apaixonada por Adrien Agreste, o garoto mais popular da escola, sem ter coragem de revelar o amor intenso que sentia por ele. E provavelmente teria permanecido assim se ele não tivesse se confessado para ela no evento do Dia dos Namorados da escola.

    Assim, tendo que superar a sua covardia e a timidez extrema, ela vai em seu primeiro encontro com Adrien, sem nem mesmo imaginar que aquele pequeno passeio pela cidade poderia despertar o seu lado mais destemido. Por algum motivo, ao lado de Adrien, ela sentia que poderia dançar com o rapaz durante uma tempestade com seu melhor vestido sem sentir medo do que poderia acontecer depois disso. Porque talvez, tudo o que ela precisasse fosse de um beijo debaixo de chuva com seu príncipe encantado para perceber que ela realmente poderia ser destemida".

    Adrienette | Universo Alternativo | Oneshot
    Categorias: Miraculous Ladybug
    Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

    4 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Meus Melhores Erros escrita por Lara

    Meus Melhores Erros
    Amar alguém sem saber se é correspondido é torturante. Agora imagina viver essa mesma sensação por sua melhor amiga que parecia nunca entender o que se passava consigo ainda que se tentasse expressar seus sentimentos com todas as suas forças? Essa era a vida de Gustavo. Na verdade, a vida dele conseguia ser ainda mais complicada.

    Josy não era exatamente a mocinha de filmes de comédia romântica. Pavio curto, viciada em café e incrivelmente lerda. Uma combinação interessante que acabou conquistando o coração Gustavo, que mesmo após nove declarações de amor não respondidas, continuava a insistir em bater descompassado pela loira. No entanto, talvez tudo o que ele precisasse fosse de um clichê, uma fada madrinha e um erro. Afinal, em um baile de formatura à meia noite, tudo pode acontecer.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

    1 favoritou   11 acompanhando  

     

    Acidentalmente Apaixonados escrita por Lara

    Acidentalmente Apaixonados
    "Cassidy não planejava se apaixonar novamente. Não quando seu coração estava tão machucado depois de seu último relacionamento. O plano era recomeçar sua vida em outra escola e esquecer de todo o pesadelo que viveu no Marino High School.

    O que Cassidy não esperava era que depois de um acidente de trânsito, ela poderia acabar conhecendo Dallas Miller, um garoto divertido de sorriso doce, olhos intensos e passado misterioso. E em meio a encontros atrapalhados e muita confusão, Dallas e Cassidy acabam se apaixonando perdidamente e para viver esse romance inesperado, eles terão que aprender a superar seus traumas e dar uma nova chance ao amor."

    Spin-off de Unlike Cinderella | Dassidy | Universo Alternativo
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    1 recomendação   2 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Bilhetes de Janeiro escrita por Lara

    Bilhetes de Janeiro
    Matthew Garner é considerado um perfeito príncipe encantado para os alunos da John Wooden High School. Capitão do time de natação, aluno destaque e herdeiro de uma das famílias mais prestigiadas de Martinsville, não há ninguém na cidade que não o conheça.

    Violet Johnson jamais imaginou que se tornaria vizinha de Matt e babá da irmã mais nova do rapaz, menos ainda que ele estava longe de ser o jovem educado e gentil que ele demonstrava na escola.

    As diferentes personalidades dos jovens se chocam e uma conexão irresistível se forma entre os dois. Entre brigas e incertezas, Matt e Vi descobrirão que o amor pode nascer em momentos inesperados, inclusive entre as divertidas trocas de bilhetes.
    Categorias: Stranger Things
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    1 recomendação   7 favoritaram   13 acompanhando  

     

    Minhas Emoções escrita por Lara

    Minhas Emoções
    Após ser sequestrada para servir a uma família real terrestre,Estelar Darkfire ou Star, fará de tudo para descubrir o motivo de ter sido tirada de sua família, junto com seus amigos. Em meio a essa confusão a garota, viverá uma paixão proibida. Será que a pequena princesa tamariana conseguirá descubrir o porquê de seu sequestro e ainda superar as barreiras impostas pela proibição?

    RobinxEstelar
    MutanoxRavena
    Categorias: Jovens Titãs
    Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    1 recomendação   19 favoritaram   36 acompanhando