Foto de Lara
Lara
ID: 163892
Cadastro:
  • 09/06/2012


  • Eu, Ela e o Bebê escrita por Lara

    Eu, Ela e o Bebê
    Oliver não sabia dizer se tinha sido sorte ou azar conhecer Felicity Smoak. Ele sabia que não havia sido uma boa ideia apostar com seu melhor amigo que conseguiria dormir com a sobrinha do chefe e sua mais nova colega de trabalho, mas jamais imaginou que aquela garota de sorriso gentil, inteligência fora do normal e uma personalidade extremamente forte poderia virar sua vida de cabeça para baixo.

    Em meio a reportagens arriscadas, situações atrapalhadas e muitas brigas, Oliver acaba percebendo que tudo o que sempre acreditou pode estar errado e que a chegada de uma nova vida em sua conturbada realidade pode trazer em si um sentimento que evitou desde a morte de sua mãe: o amor.
    Categorias: Arrow
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    6 recomendações   52 favoritaram   158 acompanhando  

     

    20 Segundos de Coragem escrita por Lara

    20 Segundos de Coragem
    Apaixonar-se não estava nos planos de Ally. Muito menos se apaixonar por seu melhor amigo. E tudo começou com um encontro de desconhecidos. Eles se tornaram colegas de classe, amigos, melhores amigos, irmãos e agora esse sentimento indescritível que mexia e muito com a cabeça e o coração de Ally. Assim como um clichê, ela se via dividida entre contar a verdade a Austin e correr o risco de perder sua amizade ou permanecer em segredo, apenas escondendo seus sentimentos pelo rapaz para preservar aquele clima tão especial que existe entre eles. Mas talvez, tudo o que Ally precisasse era de um pouco de otimismo e 20 segundos de coragem para mudar para sempre seu destino.
    Categorias: Austin & Ally
    Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    1 recomendação   4 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Sun & Moon escrita por Lara

    Sun & Moon
    YOONSEOK | OS | UA

    Min Yoongi e Jung Hoseok são pessoas completamente opostas. E Yoongi sabia muito bem disso. Apaixonado pela astronomia e como um amante dos estudos nessa área, ele conseguia associar perfeitamente a relação dos dois. Enquanto Hoseok, com o seu espírito alegre, brilhante e radiante, representava o Sol em sua vida, Yoongi era descrito por Hoseok como a Lua.
    Durante anos, Yoongi escondeu seus sentimentos pelo melhor amigo, acreditando não ser bom o suficiente para o rapaz. E ele estava ciente que qualquer mísera chance existente para o Jung corresponder ao seu intenso amor estava prestes a se tornar extinta com a chegada da cerimônia de casamento de Hoseok e Taehyung. O que Yoongi não esperava era que durante o eclipse solar, o universo podia sim conspirar a seu favor.

    Crédito das fanarts da capa: byndebondry e auroraaeliz
    Categorias: BTS (Bangtan Boys), BTS (Bangtan Boys)
    Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

    3 favoritaram  

     

    Receita do Amor escrita por Lara

    Receita do Amor
    KAISOO | UA | OS

    Kim Jong-In odiava as quartas-feiras, os dias de verão e sua turma de culinária, mas ele ainda tinha um motivo para continuar frequentando as aulas extras de culinária nas quartas-feiras, mesmo que fosse verão: Do Kyungsoo.

    Amando Kyungsoo, secretamente, por quase três anos, Jong-In sabia que não podia mais continuar escondendo o que sentia pelo rapaz, ainda mais quando descobriu que aquela era a última aula de culinária juntos. Jong-In havia decido. Aproveitaria a última aula de culinária juntos para confessar seu amor pelo mais velho, nem que para isso tivesse que usar os seus NÃO EXISTENTES dotes culinários.
    Categorias: EXO
    Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

    2 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Lar escrita por Lara

    Lar
    NamJin | UA | Longfic

    Quando encontrou SeokJin pela primeira vez, Kim NamJoon não pôde evitar se interessar pelo rapaz. Bonito, gentil, de sorriso fácil e um corpo de deixar todos loucos por onde quer que passasse, Jin era a personificação do que NamJoon procurava para uma noite de sexo casual. E tudo seria maravilhoso para o rapaz se SeokJin não tivesse não somente um, mas três grandes problemas. Manse, Daehan e Minguk, os trigêmeos filhos de seu pedaço de mal caminho. No entanto, o que NamJoon não esperava era que aqueles adoráveis pestinhas pudesse lhe dar o que ele sempre sonhou: um lar.
    Categorias: BTS (Bangtan Boys)
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

    10 favoritaram   10 acompanhando  

     

    Perfeito para mim escrita por Lara

    Perfeito para mim
    Steroline | OS | UA

    "A noite anterior ao casamento de Stefan havia chegado e, com isso, Caroline não conseguia mais esconder a tristeza por vê-lo ir ao altar com sua melhor amiga. Apenas, por aquela noite, ela não esconderia os sentimentos que guardava desde o dia em que haviam se declarado. O que o casal não imaginava era que aquela noite de inverno intenso e de sentimentos aflorados seria, finalmente, o dia em que sua promessa se cumpriria, afinal, Caroline sabia: Stefan é perfeito para ela."
    Categorias: The Vampire Diaries
    Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    3 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Geek escrita por Lara

    Geek
    ChanBaek | UA | OS

    Como um legítimo geek, Byun Baekhyun vivia seus dias trancado em seu quarto, jogando e se dedicando por completo a Takumi-sama, personagem de seu jogo preferido de simulador de encontros.
    No entanto, ao conhecer Park Chanyeol, Baekhyun tem a certeza que o rapaz é a personificação de Takumi-sama. Acreditando ser um sinal divino, Baekhyun fará de tudo para conseguir levar Chanyeol ao baile da escola e conquistar o coração do rapaz.
    Categorias: EXO
    Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

    1 favoritou   2 acompanhando  

     

    Primeiro Amor escrita por Lara

    Primeiro Amor
    Damon Salvatore não conseguia explicar, mas algo na garota tímida e solitária da penúltima cadeira da primeira fileira da sala o atraiu desde o momento em que a viu pela primeira vez. Fosse pelos olhos castanho-escuros, que o lembravam chocolate amargo, ou pelo sorriso raro, mas encantador da jovem, ou até mesmo a sua voz baixa e calma, Damon não conseguia não se sentir afetado por Elena Gilbert e antes que se desse conta, a garota encantadora de olhos brilhantes se tornou o seu primeiro amor.
    Categorias: The Vampire Diaries
    Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

    14 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Unfaithful escrita por Lara

    Unfaithful
    "Patrícia Devon é mundialmente conhecida por sua carreira como a empresária das estrelas e sócia da mais conhecida escola de música do mundo. Bonita, inteligente, gentil e talentosa, aos olhos do mundo, uma excelente esposa. No entanto, por detrás de toda a perfeição existe uma mulher vivendo um amor proibido com seu melhor amigo Dezmond Wade. E por mais suja que possa ser sua verdadeira identidade, Trish não pode negar. Ela sabe melhor do que ninguém o significado ser infiel."
    Categorias: Austin & Ally
    Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

    4 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Unlike Cinderella... escrita por Lara

    Unlike Cinderella...
    "Ser princesa herdeira do trono de um pequeno país ao Norte da Europa não é tarefa fácil, mas, para Allycia, encarar a vida de uma adolescente comum é ainda pior. A nova vida da jovem princesa muda por completo ao ser enviada para Miami na intenção de conhecer, pela primeira vez, seu noivo prometido, Austin Moon.

    Mudar-se para Miami pode ser uma proposta tentadora e tudo melhora ao descobrir que o rebelde e talentoso cantor, Austin, mudará para sempre as muralhas que Allycia construiu em torno de seu coração."
    Categorias: Austin & Ally
    Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    45 recomendações   104 favoritaram   185 acompanhando  

     

    Almost Lover escrita por Lara

    Almost Lover
    A noite anterior ao casamento de Kashino havia chegado e, com isso, Ichigo não conseguia mais esconder a tristeza por vê-lo ir ao altar com outra mulher. Apenas, por aquela noite, ela não esconderia os sentimentos que guardava desde o dia em que havia feito aquela promessa. O que o casal não imaginava era que aquela noite de inverno intenso e de sentimentos aflorados seria, finalmente, o dia em que sua promessa se cumpriria.
    Categorias: Yumeiro Patissiere
    Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

    1 recomendação   9 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Unconditionally escrita por Lara

    Unconditionally
    "Durante algum tempo, Kariya Masaki se condenou por amar alguém que jamais corresponderia aos seus sentimentos e por isso os guardou no fundo de seu coração. Mas, tudo pode mudar com a descoberta de que seu grande amor parece amar um outro alguém. Agora, entre o medo de perder Hikaru Kageyama e o medo de revelar seu amor pelo garoto, Kariya terá que fazer sua escolha antes que o perca para sempre."
    Categorias: Inazuma Eleven
    Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Tragédia, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

    10 favoritaram   4 acompanhando  

     

    30 Dias Para Te Conquistar... escrita por Lara

    30 Dias Para Te Conquistar...
    "Ranmaru Kirino, um talentoso jogador de futebol, recebe uma tentadora proposta de jogar fora do país. Takuto Shindou, melhor amigo do rapaz, nutre sentimentos intensos por Kirino e não se agrada da possibilidade do rosado aceita a proposta. Agora resta apenas 30 dias para o moreno dá apenas um motivo para Ranmaru continuar em Inazuma. Apenas 30 dias para conquistá-lo."
    Categorias: Inazuma Eleven
    Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

    4 recomendações   34 favoritaram   15 acompanhando  

     

    Always escrita por Lara

    Always
    Em um dia qualquer, Ichigo e Kashino ficam trancados na cozinha da escola.

    O que nenhum dos dois esperavam é que, nesse meio tempo, o amor que ambos sentiam fossse se manisfestar de tal maneira.

    Até que ponto se deve se arriscar quando se trata de sentimentos?
    Categorias: Yumeiro Patissiere
    Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

    9 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Enquanto Eu Viver...Te Amarei escrita por Lara

    Enquanto Eu Viver...Te Amarei
    "Durante o treino, Kageyama Hikaru, ver Kariya Masaki em mais uma briga com Kirino Ranmaru. Depois de uma discussão, o jovem é incentivado a revelar seus sentimentos àquele que ele tanto ama. Será que ele conseguirá dizer tudo o que sente?"
    Categorias: Inazuma Eleven
    Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Amizade

    4 favoritaram   2 acompanhando