Te Quero De Volta! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki

Te Quero De Volta! [Hiatus]

Três anos. E esse o tempo que ele se foi. Ha três anos sem ver seus olhos ou seu sorriso. Sem sentir seus braços ao redor do meu corpo em um abraço, suas mãos em meus cabelos enquanto sentia seus doces lábios tocando os meus.

Até das nossas brigas e desentendimentos eu sinto falta. Do seu tom de voz quando estava zangado ou quando sabia que estava errado e não queria admitir. Do tom rosado que suas bochechas adquiriam quando eu fazia caricias em seu rosto dizendo o quanto o achava lindo. Ou mesmo o charmoso biquinho que ele fazia quando eu dizia que ele era muito fofo corado.

Para mim, não existia algo ou alguém mais perfeito que o meu moreno. Pois ele era a minha vida, meu ar, meu coração. E é por isso que a partir daquele dia eu não sou mais o mesmo. Meus amigos dizem que eu pareço morto, que não vivo mais, que aquele sorriso que eu sempre levava no rosto e que era minha marca registrada já não existia mais e que me ver tão serio era assustador. Mas o que posso fazer? O que posso fazer se ao ir embora sem me dizer o motivo ele levou junto a si toda a minha vontade de viver? O que posso fazer se ele levou meu coração mesmo que sem intenção?

_________________________________________________

Três anos. Já faz três anos que praticamente fuji daquela cidade. Fuji do meu amado loirinho. Sim, amado. Ainda o amo e tenho certeza que nunca deixarei de ama-lo. Você deve se perguntar qual foi o motivo que me fez partir e deixa-lo, não é? Pois o motivo e simples: remorso e principalmente medo. Remorso, por que por muitas vezes eu o tratei mal só porque chegava meio estressado do trabalho e acabava descontando nele. Medo, de fazê-lo chorar mais do que já chorava durante a noite, enquanto achava que eu dormia.

Sinto tanto sua falta. Falta dos cabelos loiros e espetados, dos olhos azuis mais bonitos que já tive o prazer de ver, da pele bronzeada, tão bela e macia ao toque. Mas principalmente, sinto falta dos seus beijos, doces e inocentes, inocentes como ele. Ele é tão lindo que parece um anjo, sempre disse que para ele o ser só faltava às asas. E ele logo após corava, o que o deixava ainda mais lindo e perfeito aos meus olhos.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Deidara, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 6 (9.332 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/12/2013 às 15:42 | Atualizada: 05/03/2014 às 15:43


Notas da História:

Personagens pertencem ao criador original do anime/mang Naruto.

Historia de minha autoria...


Capítulos

1. Parte 1 - Seja feliz irmão!
2.213 palavras
2. Parte 2 - Arrependimento!
1.679 palavras
3. Parte 3 - Reencontro!
1.627 palavras
4. Parte 4 - Ciúmes!
1.255 palavras
5. Parte 5 - Sim!
1.527 palavras
6. Parte 6 - Passeio no Parque!
1.031 palavras