Lara > Recomendações

F For Fool...in Love?!

Lara

24/09/2012 às 21:38
Eu realmente amo as histórias da Letícia! Elas são sempre criativas e divertidas. Essa com certeza não é diferente. Ela consegue transmitir uma energia magnifica em cada capítulo. Sensibilidade e muito amor são sempre muito presentes em cada história! Bem, mas agora eu devo falar sobre a 'F For Fool...In Love?!', não é?! Eu posso dizer que quem gosta de emoção e uma boa dose de suspense, deve ler imediatamente essa história! Em apenas UM capítulo, pude sentir o ódio e a admiração de Sam. A surpresa de ver um Freddie com uma personalidade totalmente diferente da que conhecemos. A presença de personagens engraçados e idiotas e o aparecimento de conflitos escolares! Tem coisa melhor do que isso? Sinto que essa história vai dá muito o que falar!

Enfim, Leiam e comentem, pois assim ajudaram e deixaram a minha Lêh muito feliz! Vamos acompanhar essa maravilhosa e encantadora história! Tenho certeza que não irão se arrepender. Um beijo a todos e espero que eu tenha conseguido demonstrar a emoção que essa fanfic é! Xoxo Lara ♥

90 Dias de Você

Lara

02/12/2012 às 10:13
Bom, o que dizer dessa história? Ela é simplesmente fantástica e divertida! A autora é brilhante e escreve tão bem que encanta a todos que leem! Quando eu li pela a primeira vez 90 Dias de Você, eu me apaixonei no mesmo instante. Criatividade é o que não falta para a autora. A história contém poucos erros ortográficos e o romance que ela possui é maravilhoso. Não tenho nem mais palavras para elogiar a autora e sua história. Recomendo a todos que são fã de Kaichou Wa Maid-Sama, assim como eu, a lerem 90 Dias de Você. Tenho certeza que não irão se arrepender, além da história ter lindos momentos de Usui-kun e Misaki-chan *-*! Bem, espero que todos leiam e se divirtam junto com a Marcella-chan! Beijos a todos *3* ♥

Burning Desire

Lara

23/05/2013 às 14:14
Não tenho palavras para explicar o encanto que essa história me proporcional ao lê-la. O talento da autora é realmente impressionante. A bela e graciosa escrita, os momentos dos personagens e suas emoções são bem detalhadas, além da história não ser daquele tipo apelativa. Acho importante ter os momentos mais íntimos dos personagens, mas o autor deve entender que a magia da história está nos detalhes emocionais e do cotidiano, e com toda certeza a autora consegue transmiti o sentimento necessário para torna Burning Desire uma história inesquecível. Recomendo a todos que leem e se encantem pela história!

A Maldição do Faraó

Lara

04/01/2014 às 18:10
Bem, nem sei por onde começar... A história é incrível e simplesmente fascinante! A cada capítulo que leio, mais me surpreendo com o desenrolar dela. Sou apaixonada por mitologia e essa história tem tudo o que uma fic precisa ter para ser considerada perfeita! A autora consegue explicar um assunto tão complexo com tanta facilidade, que é impossível não entender!

Eu nunca li uma história tão incrível como essa. Romance, suspense, mitologia, aventura, enfim, tudo o q

Stuck in a Hidden world

Lara

04/11/2014 às 19:19
É realmente impossível não sentir vontade de recomendar essa história. Com uma criatividade surpreendente, a autora consegue descrever cenas incríveis e que cativam o leitor. Ainda que esteja no início, acredito muito no potencial de Stuck in a Hideen Word, ou como costumo chamar, SIAHW! A cada capítulo postado, eu fico mais e mais cativada pelo rumo da história e pelos personagens. Com um tema tão interessante e chamativo, juntamente com o maravilhoso talento da autora, com uma dose de suspense, ação, drama e mistério, SIAHW é simplesmente perfeita. Recomendo a todos que acompanhem, favoritem, recomendem e comentem nessa maravilhosa fic. Infelizmente, acredito que não sou a melhor pessoa do mundo com as palavras, mas posso garantir que não se arrependerão de ler uma das minhas histórias favoritas!
XOXO, Lara...

Romance Proibido

Lara

09/05/2019 às 22:53
Essa história é incrível. Não tenho palavras para descrever o carinho que tenho tanto pela autora quanto pelos personagens. Eu amo a personalidade forte da Ally, que não se deixa abater pelas dificuldades e amo mais ainda a química que existe entre os personagens. Vale muito a pena ler. Tenho certeza de que irão gostar desse clichê que está sempre surpreendendo.