Between Boys

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Mares Perdidos escrita por M Schinder

Mares Perdidos
Ao lermos uma história, mesmo que até o fim, vários detalhes ficam inexplicados... Agora, sabendo dos passados deles, muitos dos atos e características ficarão claros. Os personagens de Mares Sedutores terão suas histórias, antes do estado atual, reveladas e eles não poderão fazer nada para impedir...
Embarquem em mais essa aventura, agora no passado, dentro do "Pérola" e do "Anjo da Morte" e aproveitem para descobrirem a verdade sobre todos eles!

"Quando a ajuda vem de alguém inesperado..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura

7 acompanhando  

 

More And More escrita por Haru Chan

More And More
"Sinto falta daqueles olhos esmeraldas, de como você me beijava à noite. Sinto falta de como nós dormíamos. É como se não houvesse nascer do sol, como o gosto do seu sorriso. Sinto falta do jeito que respirávamos. Mas eu nunca te disse o que eu deveria ter dito... Não, eu nunca te disse. Eu me segurei e agora eu sinto saudade de tudo em você"
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

12 favoritaram   10 acompanhando  

 


Como explicar? escrita por Sakeria

Como explicar?
Filha, como explicar para você, que o seu tio não se encontra mais aqui. E que agora ele está em um lugar muito longe...
E ainda mais; longe de todo o mal. Ele está onde pessoas como ele merecem... No céu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

13 favoritaram   15 acompanhando  

 

O Jogo do Amor escrita por Riku chan

O Jogo do Amor
Fic baseada na palavra do Dia.
Hinata queria ser notada, ou melhor, queria que ele lhe notasse, mas o que fazer quando o garoto que você gosta já tem uma namorada? Hinata fica desolada ao ver Naruto e Sakura namorando, mas recebe uma ajuda inesperada de Sasuke Uchiha, ensinando-a o jogo da sedução, para que assim conquiste seu amado.
Mas o que acontece quando o jogo muda de direção? Seria fim de jogo se apaixonar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

O Conselho de Boruto escrita por Mari May

O Conselho de Boruto
É dia de decidir os novos times genin em Konoha, e Sarada fica no mesmo time que Boruto e o novo discípulo de Rock Lee, sendo liderados pelo próprio Rock Lee. Durante as apresentações, Boruto entende por que Sarada parecia estar triste e, conversando com a pequena Uchiha, diz algo que pode ajudá-la em relação ao pai, Sasuke. - leve BoruSara e SasuSaku ***Presente de aniversário para Luciane***
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia

6 favoritaram   19 acompanhando  

 


Filling the void – Preenchendo o vazio escrita por Yin Haru

Um ano depois do casamento do seu melhor amigo Uzumaki Naruto, Sasuke decide retornar à sua aldeia natal. O porquê? Bem digamos que ele tem uma kunoichi de cabelos rosados à sua espera e que ele finalmente decidiu ficar com ela para o resto da sua vida.
Mas será que ele consegue confessar os seus sentimentos a tempo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Questões Difíceis escrita por Lady Neliel

Questões Difíceis
- Isso não foi uma desculpa, Karin - Suigetsu parecia ofendido, seu tom de voz aumentara e aquilo fez os olhos de sua esposa arregalarem-se, surpresa pelo atrevimento do esposo - crianças são muito curiosas, perguntam coisas que nos deixam constrangidos e acabamos mentindo!

- Se não quiser ter filhos agora é melhor ser sincero, já passamos da fase de inventar esse tipo de desculpa! - o homem de cabelos grisalhos a encarava confuso. Aquela conversa estava deixando-a mais chateada do que brava, afinal, se amavam e estavam juntos a quase quatro anos. Era normal um casal querer ter filhos depois de um tempo, tanto quanto era normal crianças serem curiosas - E que perguntas são essas que você tanto teme?

- De onde vêm os bebês
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

16 favoritaram   8 acompanhando  

 

God and Cat escrita por ursinho 66613

naruto não é mais o hospedeiro só o hospedeiro da kyuubi ele agora o novo guardião da nibi,a irmã e namorada da kyuubi e agora eles se encontram em fiore,ele foi transportado no tempo ao comer a fruto da arvore shinju,ano?
x791
lugar?
crocus
dia dos grandes jogos mágicos
Naruto X Milliana
Categorias: Naruto, Fairy Tail
Gêneros: Crossover

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Covarde... escrita por Lady M

Covarde...
Eu posso parecer frio.Eu consigo ser um vingador sem limites,sem escrúpulos,enfrento qualquer ninja que quiser uma boa briga e não tiver medo da morte.Mas mesmo sendo quem sou,como sou,guardo um segredo.
Um Uchiha não sente medo!Não somos covardes!
Só que eu sinto,medo de uma única coisa.
Pode não ser a melhor sinopse,mas dê uma chance.^-^
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Please, Don't Leave Me. escrita por Lubi Chibi

Please, Don
Eu sei que sou estourada, sei que nem sempre faço as coisas certas.
Ás vezes penso que seria melhor te deixar ir, mas querido eu não consigo.
Por favor não me deixe.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic

1 favoritou   4 acompanhando