Nosso Cupido Particular > Recomendações

rafa-chan

12/11/2009 às 18:45
uma fic maravilhos cheia de emoçoes,romances,drama.... uma historia encantadora q todos q leem tenho certeza q ficam como eu.emocionados a cada cap ^^ por isso estou recomendando a fic por ser tao linda q em alguns cap eu ate mesmo choro T.T mas enfim a fic e linda pode apostar ninguem se arrependera de ler ;D parabens por seu lindo trabalho!!!

Camila-chan

18/11/2009 às 09:36
agora que descobri como recomeda fic vim falar desta maravilhosa que Liichan fez por meu desafio. a historia é cheia de drama e como eu nem gosto de um drama né? fiquei apaixonada pela historia!! *-* realmente amei! essa fic é contagiante! e consegue passar o realismo de um casamento que não é um mar de rosas como vejo pessoas dizerem por ai!

Marina Batista

13/12/2009 às 13:01
Uma as Melhores fic´s que já li... A escrita da autora é simplesmente espectacular... A história tem muito drama, romance... leia e verá que ficará apaixonado pela História... Recomendo....

dayanemanfrere

13/12/2009 às 14:59
Uma história linda, bem escrita e com um enredo inovador e magnifico. A autora consegue descrever as melhores situações e dramas, usando persongens de uma personalidade incrivel e mesmo sendo UA ela consegue não deixa-lo OCC. PArabens, magnifica fic, recomendo por que é incrivel, maravilhosa e vale apena ler!

Flor B

14/12/2009 às 01:02
Olá cá estou a fazer + uma recomendação do fic da lininhaaa. Para que nunca leu nenhum fic dela nem sabe o que está a perder. Neste fic retrata essencialmente da importancia de um filho para um casal e a confiança que deve haver entre o casal. Bom não vou dizer + nada, leiam e dps digam senão concordam cmg E se caso acontece façam 1 recomendação

Tekinha

16/12/2009 às 09:07
Nessa história reflete o quanto uma pessoa pode ser má e obcessiva que para ter o que quer pode destruir um casamento que já estava passando por uma crise, mas eu acredito que o amor dos dois é maior que isso, e essa fase de desentendimentos irá acabar, se separados eles são fortes, juntos se tornam invensíveis e ninguém conseguirá destruir isso.

Tekinha

21/12/2009 às 12:15
Meu Deus... Cada vez mais que leio essa fic ela fica mais interessante e fofa!! É lindo o modo como você demonstra o amor deles e a preocupação em que tudo fique bem e se resolva, é difícil esconder as coisas das crianças pois para elas tudo se resolve facilmente... Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível!!

Moka-chan

24/12/2009 às 13:29
Sasuke e Sakura são casado e tem um filho,mas o casamento deles esta passando por uma crise,Mas o amor deles sera mais forte?. Uma fic linda e uma autora super competente. Não só essa fic mais todas as outras estão de parabens.

Lokis

28/12/2009 às 17:29
Uma fic comovente, emocionante e perfeita! *-* A historia de Sakura e Sasuke irá comove-los do começo ao fim, e tenho certeza que todos que lerem iram amar!

Uchiha Manu

28/12/2009 às 18:17
Olha se você gosta de histórias de casais vale MUITO a pena ler essa fic, eu leio e recomendo ! E a autora prende você do começo ao fim da fanfic ! Não perca mais tempo e leia "Nosso cupido particular " Kisses no coração de vocês Ja ne

Dark_Bella

04/01/2010 às 13:14
Essa história é ótima. Eu a recomendo porque mostra o que a inveja dos outros não é capaz de separar quem realmente se ama! Vc s vão adorar e aposto que também vão se apaixonar pelo Hiro-kun!

changwoo

01/05/2010 às 08:52
Não sei descrever o quanto gosto/amo/adoro essa fanfic, ela é muito mais do que simplesmente "perfeita". Adorei todos os capítulos sem exceção, fiquei grudada na tela do computador do início ao fim, amei, amei e... AMEI! =D Recomendo :)