Snow Tears [HIATUS] > Recomendações

Black Cat

24/02/2010 às 15:16
Uma ótima história, a qual todos irão gostar!! Dramatica!Misteriosa! Engraçada! Romantica! Envolvente! Emocionante! Snow Tears é uma fic maravilhosa, escrita de forma totalmente envolvente por duas pessoas encantadoras! Que lhe faram adentrar num universo SasuSaku emocionante!! Com votos de boa leitura e boa diversão!! Bjuss.. Cassy..

Uchiha Manu

23/03/2010 às 19:56

Pessoal não percam mais tempo e venham ler essa fanfic MARAVILHOSA, duas escritoras lindas e que mandam SUPER bem !
Venham logo ler e se encantar com : Snow Tears

SahVamp

26/03/2010 às 16:38

Parceiria Perfeita.

Essas malucas - no bom sentido - conseguem dar naturalidade a fanfic,como se o Tio-Chupa-Cana tivesse escrito isso.

Esse romance é muito fofo.Sasuke é um pouco arrogante mas continuo sendo fã dele. o/

Beijos.Sah Vamp

Anônimo

10/04/2010 às 10:13
Gente eu amei de coração a fic eu recomendo essa foi a única até agora que eu recomendei *-* para vocês verem como a fic está boa ,aah eu so nao recomendei as outras por que eu não sabia como z/ mais eu amei de mais a fic e eu quero dividir esta alegria com todos (as) do nyah! Quem ler não vai se arrepender , eu prometo que não será uma perda de tempo ! kisus ja ne .

Anônimo

29/05/2010 às 19:44
Mais uma fic recomendada ! Eu recomendo por que a fic é simplesmente maravilhosa , nao essa como todas as outras que eu ja li! Muuiito bom eu recomendo pra poder compartilhar esse pedacinho do céu( ta desculpa mais esse é o meu único refugio quando eu to triste eu venho e leiu uma fic da lininha ! )por que a fic é estremamente linda! eu estou amando a fic espero poder recomendar mais histórias da tanto da lininha-chan quanto a da ca-chan ^^ bom vou ficando por aqui so queria dizer que vocês tem mais uma fã o/ bom vou ficando por aqui :/ MAIS vocês me veram em breve ! UHSUHSUHSAU beijoos <3