Foto de Am Cabot
Am Cabot
ID: 135482
Cadastro:
  • 21/02/2012


  • Lumus

    I Solemnly Swear That I Am Up to No Good

     

    "Esta é uma história de amor. Nunca imaginei que houvesse tantos tipos de amor, nem que o amor pudesse levar alguém a fazer tantas coisas diferentes. Nunca imaginei que houvesse tantas maneiras de dizer adeus"   Espera (Série Os Lobos de Mercy Falls)

    "Isso é a morte: quando você o 'é' se transforma em 'era'."  Divergente

    "Pessoalmente, prefiro pensar que a experiência de meu irmão na faculdade é parecida com os filmes. Não quero dizer aquele tipo de filme de festa de fraternidade. É mais como o filme onde o cara conhece uma garota inteligente que veste um monte de suéteres e bebe chocolate. Eles falam de livros e coisas assim e se beijam na chuva. Acho que isso seria muito bom para mim, especialmente se a garota fosse de uma beleza não convencional. Elas são o melhor tipo de garota, eu acho. Pessoalmente, acho as 'supermodelos' estranhas.Não sei bem por quê."   As Vantagens de Ser Invisível

    "Há momentos na vida que definem quem você vai ser. Às vezes são momentos sutis. Outras vezes… não. A verdade é, mesmo que os veja chegando, não está pronto para o grande momento. Ninguém pede para que sua vida mude. Não realmente. Mas ela muda." Angel (Buffy)

     

    Mischief Managed

    Nox



    Amanda Rasseli mudou seu nome para Amanda di Lua21/02/2012
    Amanda di Lua mudou seu nome para Buffy Summera09/10/2012
    Buffy Summera mudou seu nome para Caroline Forbes10/11/2012
    Caroline Forbes mudou seu nome para Am Cabot04/01/2013