Foto de Cari-chan
Cari-chan nível 1
ID: 11053
Cadastro:
  • 15/01/2009

  •  "As pessoas aproveitam todas as oportunidades para falarem de si mesmas com uma sinceridade espantosa. Dizem coisas do género: «Sou de tal maneira franco e honesto que até parece mal», ou então: «Sou demasiado vulnerável e tenho problemas no relacionamento com os outros», ou ainda: «Tenho muito jeito para compreender os sentimentos dos outros.» Contudo, houve muitas vezes em que vi pessoas que se diziam «vulneráveis» magoarem outras sem motivo aparente. Vi pessoas com um perfil «franco e honesto» usarem desculpas esfarrapadas para obterem o que desejavam a qualquer preço. Quanto àqueles que têm um jeito especial para compreender os verdadeiros sentimentos dos outros, vi-os deixarem-se enganar pela forma mais grosseira de lisonja. Tudo isto me leva a fazer a seguinte pergunta: que sabemos, na realidade, de nós mesmo?"

     

    Seja quem fores, és bem-vindo. É um prazer de lisonja ter-te aqui.

     Avatar: Quem quer lavar as costas ao Sasuke-kun? ;-P

     

     Carina. Portuguesa. 20 de Maio de 1990. 21 anos.

    Mente sonhadora. Alma de criança.

    Perfeccionista. Minuciosa. Egoísta.

    Chateia-me um dia ter de morrer.

     

    "Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...

    O tempo passa...

    E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

     

    Bob Marley.

     

    Anime:

    Só leio e delicio-me com fanfics exclusivamente do anime Naruto.

    Adoro o loirinho de olhos azuis, cabelo dourado e sorriso devorável.♥

     O personagem, aos meus olhos, mostra-me que o AGORA é o importante. Luta pelo que quer e fá-lo naturalmente. Sem truques. Ódio não é uma palavra que conste no seu dicionário. Ele simplesmente é… imperfeitamente perfeito. Ponto final.

     

    O desenrolar de uma fanfic é o que me interessa o casal é me indiferente. Venero o par NaruSaku. Mas confesso que agora, não dispenso NaruHina. Não há nada como escrever e ler com casais com amores completamentes diferentes. Enriquece-nos.

    Yaoi, escrevo mais que leio. Yuri, será um campo ainda por explorar. Não tenho nada contra quem lê e escreve sobre estas categorias. A mim tanto me faz. Gostos não se discutem. Existem.

     

     Reviews:

    Um capricho escrevê-los. Adoro fazer uso das palavras. Dizer tudo e não dizer nada.

    Envolvo-me demasiado ao ler. Dou por mim a falar dos personagens, como seres reais e humanos.

    Não deixo somente rasto no marcador de leitores. A partir do momento em que abro uma fanfic, deixo o meu review.

    Por vezes demoro, mas, tento deixar um review, em cada capítulo de uma fanfic que acompanhe.

    Tenho noção que posso ser mal interpretada. No entanto, só faço aquilo que penso. Não tenho ideias fixas, nem pretendo tê-las. Hoje penso uma coisa. Amanhã logo se vê. Não tem a ver com alguém que não sabe o que quer, mas, com alguém que está constantemente a aprender. Eu não sou e estou longe de ser perfeita, mas, isso não impede-me de dizer... o que penso.


     Fanwritters/Leitores:

     

    Pouco ou nada sei sobre eles. O nada e o pouco, deixam-me feliz.

    Todos conseguem fazer-me sentir o impossível. Sonhar acordada. Deliciar-me com fanfics bem como com reviews. Devorar cada letra.

    Com eles, senti e sinto mil e uma sensações. Transparência em cada palavra. Sílaba. Letra. O carisma e a simplicidade em cada fanfic. Em cada resposta de um review. Sinto-me inevitavelmente ligada a todos por laços. Todos tocaram-me de uma maneira diferente. Não deixa de ser especial. Amo, Adoro, Venero-os. Isso para mim basta.

     

     

     

    O Mundo seria um lugar sinistro e perigoso se não pudesses dizer o que pensas dos outros. Não tenhas medo de dizer-me o que pensas de mim. Fala comigo como se me conhecesses á anos. Odeio formalismos. Se gostares de mim, então, aproxima-te, se não gostares, então, pouco ou nada te tenho a dizer.

     

     

    Até á próxima!

     

     

     Perfil Actualizado: Segunda-feira, 14 de Novembro de 2011.