Foto de Nata_haruno
Nata_haruno
ID: 66970
Cadastro:
  • 13/11/2010


  • Sou uma pessoal legal, gosto de esta com os meus amigos e gosto de ajudá-los sempre que possível. Não gosto de mentiras e pessoas falsas. Odeio aquelas pessoas que falam por trás.

    Gosto muito de ler finc, confesso que sou viciada e passo, sempre que possível, o meu dia na frente do computador lendo-as. Só não passo mais tempo por que estudo . Sofro muito por isso, principalmente quando estou lendo um finc e estou muito empolgada para acabá-la. Sou curiosa e muito ansiosa nesses casos.

    E sobre meus defeitos, eu tenho e muitos, afinal não sou perfeita. Sou um pouco chata as vezes e um pouco esquecida. Sou preguiçosa, não riam de mim, por favor. Tenho outros defeitos, só que é um pouco constrangedor falar deles.

    A junção de todas as minhas virtudes e meus defeitos fazem eu ser o que sou, Renata Bruna ou para quem faz parte do universo da fanfiction, Nata_haruno.

    Coloque isso na sua página se você É SasuSaku 4ever!!!!!

    Ser SASUKETE SASU♥SAKU fã simplesmente é:

    ♥ Adorar esse casal ainda que sejam tão distintos como Sol e Lua, mas no fundo saber que a Lua não brilha sem o reflexo do Sol;

    ♥ Chorar baldes com o episódio 109 ainda que seja pela 123654789ª vez!

    ♥ Entender aquele “arigatou” de Sasuke como um “obrigado por tudo Sakura, eu ainda voltarei”...

    ♥ Ver naquele abraço do episódio 33 como Sakura tem influência sobre o Uchiha, capaz até de controlar o que era incontrolável com a força de seu amor (recíproco, é óbvio!);

    ♥ Ainda no 33 babar litros com Sasuke acordando furioso perguntando à Sakura quem a tinha deixado naquele estado deplorável.

    ♥ Ver Sasu♥Saku como perfeição em todas as fanartes, fanfics, e vídeos do casal.

    ♥ Ouvir letras românticas de músicas e imaginar cenas Sasu♥Saku;

    ♥ Permanecer sempre confiante na boa vontade do Kishimoto em presentear os fãs do casal com uma cena Sasu♥Saku beijo das mais surtantes que já se viu;

    100% SASU♥SAKU NA VEIA!!!

    “Porque A sua própria existência que era solitária... Foi Sakura quem a preencheu com um sentimento chamado de amor.” by: M. Kishimoto.

    Data Base 2 :

    ( Palavras de Masashi Kishimoto)

    Os sentimentos de Sasuke...

    Rumo a escuridão, o único a aparecer diante dele é Sakura. Ela confessa para ele , enquanto ele tenta sair sem olhar para trás. Ela confessa intransigente e cegamente que não quer perdê-lo. O que encheu sua existência solitária foi Sakura. Mas ele não pode deixá-la entrar em sua vida.Ele deixa com ela apenas uma palavra de agradecimento.Sakura precisava dele, mas suas palavras eram reais. Sonhos do Uchiha: Amizade e amor, um futuro cheio de calor. Mas, enquanto ele está lá, ele não pode fazer o seu sonho. Isso é por que ele lança uma distância enorme entre seu futuro com a sua realidade e amigos. Para tornar os sonhos de vingança reais.

    Escrevo fanfics para divertir as pessoas e me divertir, e sei que não estou fazendo nada de errado. Se você pensa como eu e é contra o projeto de lei para criminalizar as fanfics e os fansubbers, copie e cole esse texto no seu profilecolocando seu nome na lista:

    Kyra Spring, Hiei-and-shino,Kira-chan Anime, Nitsu,NinaHeartBroken, laranjalima,Kami no Chika,ALICE E JASPER, Nata_haruno