Foto de Lu Czarina
Lu Czarina
ID: 109968
Cadastro:
  • 30/10/2011


  • Podem me chamar de Lu!

    Czarina, significa imperatriz em russo.

     

    Eu simplesmente sou apaixonada pelo autor Caio Fernando Abreu.

    Agora, vocês vão pensar nossa ela é depressiva, mais enganam-se vocês que pensam ele só escreve coisas para quem está sofrendo de amor não correspondido, ou que acabou de levar um fora. Isso não é nem um décimo da genialidade dele.

    Eu já li TODOS os livros dele, sim TODOS e posso dizer sem nenhum pudor que ele é um gênio da literatura brasileira. Poucos autores sabem abordas assuntos diferentes com tanta perfeição como Caio faz.

    Quem lê minha(s) fic(s) sabe que eu adoro colocar ele no meio de alguns momentos, e eu em particular (eu sei não vale) acho que fica bem legal!

     

    Bom, eu vou deixar o site oficial do meu Cainho pra quem ficou curioso...

    http://www.caiofernandoabreu.com/

     

     

    Caio me define de um jeito que nem eu saberia me descrever, então...

     

    “Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”

    —  Caio Fernando de Abreu

     

    Tumblr: http://lu-czarina.tumblr.com/



    lubittencourt mudou seu nome para Czarina27/04/2012
    Czarina mudou seu nome para Lu Czarina30/05/2012