Helen Trindade

10/08/2015 às 17:12 • Máscara
Demorei mas cheguei!!! Eu acho que se você tivesse explorado mais o assunto acabaria surgindo tópicos diferentes e acredito que se formos a fundo em tudo sempre terá um assunto inacabado! Quanto ao texto eu gostei bastante. Eu acredito que sou rotulada diariamente seja na escola, no supermercado, na padaria... E faço isso da mesma forma. Como você disse é comum. As vezes nem noto que estou julgando sem conhecer. Posso até tentar não fazer isso. Talvez consiga. Não por completo creio eu... Como disse acho que é um ato as vezes inconsciente. Ta vou parar de escrever por quê senão fica muiito grande. Gostei muito do texto de verdade. Beijo


Resposta do Autor [LucasFernandes]: Olá!
Preciso dizer que senti falta dos seus comentários xD
é... olhando por essa visão é verdade. Mas eu acho que faltou um algo a mais, sabe?
infelizmente isso virou algo comum do ser humano.. e a tendência é que seja repassado de geração pra geração. E mesmo que a gente tente parar de fazer essas coisas, uma hora ou outra a gente vai se pegar nesse ato.
Fico muito feliz com seus comentários, sério mesmo.
Bjs! Até a próxima.


Lybruma

13/08/2015 às 12:23 • Máscara
Eu acho que está bom desse jeito ^u^
Tipo, eu me identifiquei muuuito com esse texto!
Em um momento da minha vida, eu tentava seguir os padrões da sociedade. "Mulher tem que ter um 'corpaço'", "mulher tem que usar vestido e saia", "mulher tem que ter amigAs. Não amigOs!".
Céus! Quanta idiotice!
Ainda bem que eu abri meus olhos, liguei o "que se dane" e fui bem mais feliz (:
Beijinhos! Partindo para o próximo =3


Resposta do Autor [LucasFernandes]: hey!
fico feliz que tenha gostado
é, se a gente for seguir tudo o que q sociedade diz... seria um grande desperdício
até o próximo! :)


Lu Jackson

23/01/2016 às 21:18 • Máscara
Rótulos são a coisa mais comum do mundo, não vou mentir... já fui rotulada e sem querer percebi que estava julgando um desconhecido por causa de uma primeira impressão ruim. 
Confesso que já sofri com isso. Fiz dieta só porque dizem que magras são mais bonitas, me maquiei só para ser considerada aceitável pelos outros, tentei ser mais feminina; mas no final percebi que era tudo uma grande bobagem! Idaí se eu tenho muitos amigos garotos? Idaí se eu engordar um pouco? Idaí se eu gosto de ver filmes de heróis? 
Se eu tentar seguir todos os "concelhos" da sociedade, acho que iria ficar louca!
PS: Pitty, eterna diva!


Resposta do Autor [moontheloon]: Exatamente... felicidade não é uma receita pronta, cada um é feliz á sua maneira, do seu jeito. O que importa é se sentir bem, acima de tudo...


Just a Writer

16/08/2015 às 16:29 • Entre Muros e Grades
Ótima reflexão baseada na música! É realmente irônico, porque se erguemos os muros para nos protegermos da violência, mas são justamente esses muros que a geram, porque separam as pessoas!
Alias, estou realmente feliz, porque não encontrei nenhum erro de gramática grave. No máximo, vírgulas demais onde poderia-se colocar um ponto final. Mesmo assim, o capítulo está ótimo! Parabéns! ^-^


Resposta do Autor [LucasFernandes]: Olá!
Sim! isso ás vezes é meio que uma alienação também, pois se os problemas dos mundo não atravessam os muros, a gente acha que tá tudo bem.
Obrigado pelo elogio! não tinha reparado rs.


Lybruma

16/08/2015 às 00:02 • Trem
Opa, cheguei! O/
Tô meio deprimida e com vontade de chorar, mas isso não vem ao caso.
Mas, sabe, quando você disse "tudo na vida tem um certo "prazo de validade" " e depois continuou a frase, falando que o que sobra é a dor de perder a pessoa e tal, eu me identifiquei muito.
Por mais que eu seja uma amante de romance, e sonhe com meu príncipe encantado, que me amará pra sempre e sempre, sei que nada disso é possível.
Não existem príncipes encantados. E não existe amor para sempre.
O amor pode existir, mas nunca será a mesma coisa. Uma hora ele irá acabar, ou então o amor que uma pessoa sente pela outra vai ficar fraco. Já não será um amor de marido e esposa, mas sim o de amigos. Às vezes o que sobra é amor de colegas.
Isso é realmente triste, e eu gostaria que não fosse assim.
Até a próxima, beijos!


Resposta do Autor [LucasFernandes]: hey
o que você falou geralmente acontece,
mas olha, não precisa ser assim, não é pq acontece na maioria dos casos que vai acontecer com vc também, se você e o seu " príncipe " se amarem e se dedicarem a esse amor, o amor pode durar uma vida toda, claro que vai ter uns momentos de " fraqueza" mas é só que o casal deverá mostrar sua força.
- eu tentando pagar de conselheiro amoroso-


Just a Writer

16/08/2015 às 16:36 • Trem
Reparei, na verdade! Seus pensamentos parecem uma teia, todos acabam se ligando no final.
Gostei bastante desse tema! Especialmente desse trecho: "E no fim de tudo, iremos olhar para trás com uma nostalgia dentro do peito, iremos relembrar de todas as pessoas que nos acompanharam nessa viagem" Simplesmente adorei! É justamente por isso que temos que viver, para no final, olharmos para trás sem arrependimentos, vendo que tudo valeu a pena!


Resposta do Autor [LucasFernandes]: Nunca parei pra pensar que todos meio que se interligam hue
Exatamente isso! "
"A gente cresce num instante. Um dia estamos de fralda, no outro dia vamos embora, mas as recordações da infância ficam conosco por muito tempo. Lembro de um lugar, de uma cidade, de uma casa como uma porção de casas, de um jardim como uma porção de outros jardins, de uma rua como uma porção de outras ruas. A verdade é que depois de tanto tempo ainda me recordo: "foram anos incríveis."
Trecho da série Anos Incríveis
Encontrou muitos erros ortográficos nesse capítulo? rs
Obrigado pelos comentários! até o próximo.


Helen Trindade

20/08/2015 às 22:12 • Trem
Tecnicamente simmmmm. Mas eu adorei da mesma forma! Simples, prático e direto... Assim como meu comentário de hoje kk


Resposta do Autor [LucasFernandes]: auehuee.. obrigado por sempre aparecer!


Brooke

16/08/2015 às 23:39 • Lá vem o sol
Eae. Cara, isso tá muiTO FODA SERIAO EU TO AMANDO. Tu escreve muito bem e já deu pra perceber que você é inteligente pra caralho só lendo esses textos. Eu gostei muito de algumas coisas que eu li e me identifiquei com várias outras e ás vezes eu fiquei meio confusa porque eu sou lerda e você tava filosofando e eu tava tipo uke mas enfim. Vou acompanhar, com certeza. E sem querer pressionar nem nada mas POSTA O PRÓXIMO LOGO PELO AMOR DE DEUS, obrigada.


Resposta do Autor [LucasFernandes]: eaeee!
sabe, eu nem sei o que responder huehuhue você parece ser extrovertida e eu to tentando seguir na mesma onda
valeu pelos elogios, acho que é vc se identificar pelo fato de serem assuntos populares e conhecidos, então meio que todo mundo conhece.
vou tentar postar o próximo em breve, juro de dedinho
obrigado pelo comentário!


Lybruma

17/08/2015 às 13:11 • Lá vem o sol
Hey =3 eu disse que iria aparecer e apareci O/ (ah, vá e.e).
Cara, eu sei exatamente como você se sentia! Eu me sentia exatamente assim!
A única grande diferença é que eu sabia que eu tinha 'dois lados'.
Um que prevalecia quando pessoas estavam perto de mim, e outro que ficava guardado apenas para mim.
Era horrível.


Resposta do Autor [LucasFernandes]: hey!
cara, eu acho que cheguei a conclusão que isso é uma fase que acontece com todo pré-adolescente/adolescente, pois tenho outros leitores/pessoas que disseram que se identificavam e tal.
Era um sentimento muito ruim mesmo


Srta Di Angelo

17/08/2015 às 18:17 • Lá vem o sol
Caramba, tu fez eu pensar em muitas coisas que nunca passaram na minha cabeça. Erro meu, posso dizer. Obrigada por escrever desse jeito único e simples, fazendo com que todos possam entender e sentir um pouco do que você queria passar ao escrever. Sei que muitas vezes achamos que estamos fazendo tudo isso em vão, que a vida não tem sentido, que estamos rodeados de falsos amigos, falsos amigos que na primeira oportunidade vão te deixar na mão, estamos rodeados de erros e muitas vezes nos mesmos cometemos erros, então a pergunta é: por que existimos? Por que ainda tem almas que acreditam no futuro da nação? Realmente acharia muito melhor se pudéssemos controlar como agimos ou pensamos.
Obrigada por me fazer refletir por coisas realmente importantes e refletir sobre o que eu achava importante.
Até o próximo capitulo, confio em suas escolhas.
Com carinho ♥


Resposta do Autor [LucasFernandes]: boa reflexão, fico muito satisfeito em saber que o propósito da minha fanfic está surtindo efeito, pelo menos em você rs
Eu que digo obrigado pela sua leitura e pelo seu comentário. Espero te ver aqui mais vezes, até a próxima.