Foto de Brooke
Brooke
ID: 224846
Cadastro:
  • 26/10/2012


  • Eae, meu nome é Arlindo mas pode me chamar de lindo porque o ar eu perdi quando te vi.

    .....................Zoas, meu nome é Mariana.

    Eu não sei o que falar então vou só ficar falando um monte de coisas aleatórias sobre mim: as únicas coisas que eu faço são dormir e comer e ler livros e todo mundo reclama disso mas eu acho que eles deveriam é me agradecer por não sair pelo mundo atirando nas pessoas e ficando grávida. Não sei nem ferver água sem deixar queimar, então sou viciadona em fast food e vou acabar virando uma velha gorda e sedentária em alguns anos. Gorda e sedentária eu já sou então meio caminho andado.

    Eu não tenho nenhum talento a não ser conseguir ser linda o tempo todo que já é difícil pra porra, imagina se eu ainda tivesse que ser útil para a sociedade. Eu só consigo desenhar de palitinho e não sei dançar (imagine uma foca tendo um ataque epilético), não canto n.a.d.a e não sou a primeira da sala. Não tenho talento pra escrever. Eu falo palavrão pra caralho e minha letra é uma desgraça.

    Sou muito preguiçosa.

    Meu signo é câncer (para o caso de você ter se apaixonado por mim e querer checar se nossos signos são compatíveis, fazer um mapa astral e afins).

    Eu amo café. Só que eu tenho uma personalidade meio zoada então eu tomo café e fico ligadona tipo LALALALALALALALALALALALA pelo resto da noite então eu meio que tento evitar a cafeína.

    Gosto de pintar o cabelo de cores diferentes. No momento ele está azul. Já pintei de vermelho, verde, preto e roxo. Pretendo pintar de rosa em breve. Quem sabe fazer a porra de um arco-íris.

    Gosto da solidão. E gosto do silêncio. Ás vezes eu simplesmente canso dessa merda toda e dou uma desligada do mundo (desligo celular, internet, me tranco em casa por uma semana sem entrar em contato com ninguém e todo mundo acha que eu morri, esse tipo de coisa). Eu sou meio que "'"emocionalmente instável""" de acordo com algumas pessoas, mas afinal, quem não é?

    Jake Bugg está sempre tocando no meu Ipod e...KKKKKKKKK ZOAS, EU NÃO TENHO IPOD, mas queria ter então estou aceitando doações desde já e esse desgraçado desse Jake Bugg pode mais é explodir esse filho da mãe tomara que morra - diz ela enquanto escuta o cd dele.

    Eu tenho uma leve queda por vilões e psicopatas. De verdade. Geralmente eles tem personalidades e histórias um milhão e meio de vezes mais fascinantes do que as dos heróis. *coloca camiseta VILOES SAO PIKA*

    Meta de vida: dar uns pega no Andy Biersack. Ou na Taylor Momsen. Ou em qualquer pessoa gata que aparecer até porque como já dizia aquele famoso provérbio chinês, agora eu estou solteira e ninguém vai me segurar.

    Sou baixinha pra caralho mas se você vier de gracinha pra cima de mim com aqueles apelidinhos super criativos e inovadores do tipo "eae toquinho de amarrar jegue" vai levar uma bicuda que vai te deixar em coma. Pra sempre.

    Eu gosto pra caralho de ler. Cheiro livro novo que nem viciado cheira maconha e tenho mania de organizar os livros da minha estante por ordem de cor, tamanho, e nome. Não tenho nenhum preconceito quando o assunto são livros e leio qualquer coisa que tiver em mãos (menos 50 Tons De Cinza, aquilo é uma merda mesmo). Tenho uma quedinha por sagas adolescentes famosinhas e minhas preferidas são Percy Jackson, Harry Potter e Os Instrumentos Mortais. Também gosto muito de As Crônicas de Gelo e Fogo mas sinceramente, George, vá se foder. Vá se foder bastante. O Guia do Mochileiro das Galáxias, Eragon, O Silêncio dos Inocentes. Também gosto de literatura brasileira, como Machado de Assis e Mário Quintana. Pago muito pau pro Raphael Draccon, outro escritor brasileiro, o cara é foda pra caralho. Devoro qualquer livro relacionado à direito e a psicologia (melhor ainda se for aqueles livro locão sobre gente psicopata assassina) e tenho uma leve tendência a adorar histórias que acabam de forma trágica, geralmente com um dos personagens principais morrendo/cometendo suicídio.

    Eu sou doente pra caralho, pois é.

    E meu escritor favorito é Stephen King.

    Falo português (nossa, mas que surpresa), inglês e to fazendo curso de espanhol. Ou seja, em breve serei trilíngue. Surfando nas lágrimas da inimiga. Mitira, nem to porque tão pouco se fodendo se eu sei falar três idiomas quando a inimiga tem peitões.

    Sou viciadassa em séries. Supernatural, The Walking Dead, American Horror History, Hannibal, Law & Order, Criminal Minds, How To Get Away With Murder, Teen Wolf, Game of Thrones, Pretty Little Liars, Arrow, The Flash, Smallville, The Vampire Diaries, Bates Motel, The 100, My Mad Fat Diary, The Originals, The Tomorrow People, Grey's Anatomy, House, The Big Bang Theory etc etc etc. Assisto qualquer coisa que tenha a ver com direito/crimes/assassinos em série.

    Música? Sou aquele tipo de pessoa com um gênero musical completamente bipolar. Uns dias eu to pra Iron Maiden e uns dias eu to pra One Direction. Gosto muito de AC/DC e Green Day e Guns N´Roses, Aerosmith, My Chemical Romance, Black Veil Brides (Andy Biersack come meu cu), The Fray, Awolnation, Funeral Suits, Bullet For My Valentine, Pierce The Veil, The Smiths, All Time Low, Imagine Dragons, The Janoskians, Pink Floyd, Linkin Park, Kiss, Pearl Jam, Evanescence, Beatles. Resumindo, eu gosto muito de bandas emo gótica satanista desconhecidas. E de Lana Del Rey.

    Eu costumava ser uma daquelas pessoas que NOOOOOOSSA VAI SE FODE FUNK É UMA BOSTA ROCK N ROLL NA VEIA MORRAM TODOS mas hoje em dia sou meio indiferente. Não é o tipo de música que eu escuto quando estou sozinha em casa mas é o melhor tipo de música para dançar nas baladinha locassa tuts tuts rebolando até o chão. E não tenho nada contra pessoas cujo estilo musical favorito é funk, até porque estamos no século XXI e as pessoas podem gostar da porra que elas quiserem.

    Também sou uma otaku meio poser. Acho que tenho que terminar de ver todos os animes na lista de ”Animes Que Você Tem Que Ver Antes De Se Tornar Efetivamente Uma Otaku”, ou abreviadamente AQVTQVADSTEUO. É, to quase lá. Sou apaixonada por Sword Art Online, Kyoukai no Kanata, Fullmetal Alchemist Brotherhood (SIM EU PREFIRO BROTHERHOOD AO CLÁSSICO NÃO GOSTOU ENFIA UM PEIXE NA BUNDA E SAI NADANDO), Death Note, Noragami, Ao No Exorcist, Owari No Seraph, Kuroshitsuji e mais uma porrada.

    Acho que já ta bom, to quase fazendo uma autobiografia nessa merda e se for pra fazer uma autobiografia tem que ser por pelo menos 20 conto então vocês, infelizmente, terão que aguardar o lançamento do meu livro (ou só me perguntar mas porque alguém faria isso eu não sei).

    Quer divulgar uma fanfic? Me mande uma mensagem. Leio qualquer coisa. Sim, pode mandar fanfics com faixa etária para maiores de 18 anos. Sim, foda-se minha idade. Eu bebo toddynho sem canudo, vocês acha mesmo que eu dou a mínima pra faixa etária?

    Quer conversar comigo? Me mande uma mensagem. Você vai perceber como eu sou uma pessoa muito interessante e legal e extrovertida e maravilhosamente bem humorada.

    Quer realizar um sexting? Me mande uma mens...Zoas. Eu não me prostituo, por incrível que pareça. E eu não sei porque eu faço tanta piadinha sexual, essa não foi a educação que eu recebi. E eu não sei porque ainda to falando sendo que eu disse que não ia falar mais nada uns 7 parágrafos atrás. E eu não sou sempre assim, eu juro. Talvez eu seja. Enfim.

    Valeu.

    (mentira, eu não bebo toddynho sem canudo)



    Annabeth Salvatore mudou seu nome para Mari Salvatore Jackson06/01/2013
    Mari Salvatore Jackson mudou seu nome para Just One More Dreamer22/11/2013
    Just One More Dreamer mudou seu nome para Brooke16/02/2014