Foto de Just a Writer
Just a Writer
ID: 461626
Cadastro:
  • 18/04/2014


  • “Quem é você?”

    Uma pergunta tão complexa, mas tão simples ao mesmo tempo, não acha? Quem a ouve, geralmente só responde seu nome. Contudo, pare um pouco agora, e pense no seu real significado. Qual é a sua essência? O que existe por debaixo da sua máscara? Seus sonhos e medos, virtudes e defeitos? São coisas que vão muito além de um nome.

    Mas creio que não vieram a esta página para lerem reflexões, certo? Vieram para ver a minha resposta a essa dita pergunta.

    Quem sou eu?

    Sou exatamente o que parece. Apenas uma pessoa entre milhões de outras, que se destaca por querer acreditar no melhor das pessoas, embora às vezes se decepcione. Apenas uma pessoa que cai e se machuca, mas tenta se reerguer e continuar vivendo. Apenas uma pessoa que deseja um mundo melhor. Apenas uma escritora, que quer dar esperança para as pessoas através das suas palavras.

    Parabéns, você agora sabe quem eu realmente sou, mas não sabe nada sobre mim de fato.

    ******************************

    Durante minhas viagens ao mundo da leitura, dos seriados, animes/mangás, músicas e até jogos, absorvi e mentalizei vários ensinamentos. Talvez você não tenha percebido, mas eles estão em todos os lugares. Basta olhar a sua volta.

    Aprendi que nenhum de nós é inteiramente bom, e nem inteiramente mal, mas sempre podemos nos esforçar para sermos melhores. Aprendi que a sabedoria e a astúcia são necessárias para sobreviver, mas que a coragem e a gentileza são necessárias para viver com dignidade. Aprendi a proteger e dar valor àqueles que amo, porque talvez eles não estejam ao meu lado sempre. Aprendi que a liberdade e a felicidade não são encontradas, mas sim criadas por nós mesmos, através de pequenos momentos. E aprendi que sonhos podem ser sim realizados, mas somente se jamais desistir perante as dificuldades.

    Chamem-me de iludida, de tola, mas isto é o que sinto, e jamais irá mudar. Se identificou-se nessas linhas, ou somente não tem nada para fazer, leia minhas histórias. Tudo o que eu aprendi, tento transmitir através delas.

    "A felicidade pode ser encontrada mesmo na horas mais sombrias, se você lembrar de acender a luz.” -Alvo Dumbledore, de Harry Potter.

    "Não me diga que o céu é o limite se há pegadas na lua." -Paul Brandt.

    "Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo.” -Auggie, de Extraordinário.

    "Pessoas são como espelhos. Se você sorrir, um sorriso será refletido." - Zeno, de Akatsuki no Yona.

    "Não ande olhando para baixo, preso em suas inseguranças, e nem para cima, perdido em seus sonhos sem realmente vivê-los. Olhe para frente, na direção do futuro.” - Just a Writer.



    Katherine Longbotton mudou seu nome para Katherine Longbottom11/05/2014
    Katherine Longbottom mudou seu nome para Just a Girl04/07/2014
    Just a Girl mudou seu nome para Just a Writer07/11/2014