Foto de Helen Trindade
Helen Trindade
ID: 434691
Cadastro:
  • 14/02/2014


  • Eu sou de MG.  Tenho 19 anos.

    Eu quis ser escritora desde a noite em que eu estava no quarto que era iluminado apenas pela tela do celular onde eu lia um romance que eu não lembro o nome, a autora e tão pouco sobre o que o livro falava exatamente. A única coisa que eu não me esqueço, é de como eu me senti feliz, completa, tocada... Eu me senti flutuar sem sair do chão,  aquela mesma sensação que a mocinha sente quando tudo dá certo com o seu par romântico nos livros. Foi tão bom que eu passei um tempo sorrindo e abraçando o celular só curtindo aquela sensação. E foi aí,  que o sonho começou. Naquela noite, eu disse a mim mesma que eu faria alguém se sentir assim também, com algum livro que eu escrevesse, mesmo que fosse uma, duas ou três  pessoas. Eu me perguntei quantas pessoas também haviam se sentindo assim depois de ler algum ou aquele livro e me senti conectada com elas. Ah, foi tão bom. Eu queria provocar aquela sensação em alguém também. Aquilo foi quando eu tinha uns 14 anos, hoje eu tenho 19 e o desejo não mudou. Eu tenho ideias que me parecem interessantes,  me imagino e sonho com o dia em que um livro será publicado e com as pessoas dizendo que gostaram do que eu escrevi. Eu raramente, falava/falo disso para alguém,  mas eu falei e o que mais me deixou triste foi saber que as pessoas pra quem eu escolhi contar não pareciam tão empolgadas como eu, tão  pouco  acreditaram que podia ser possível. Mas da mesma forma como eu acreditava, eu acredito e provavelmente sempre acreditarei que é possível sim. Não deixarei que façam com que eu desista de algo que eu só porque não acham tão incrível assim. 

    Sou apaixonada por romances. Mas leio um pouco de tudo. Se tiver uma fanfic que goste ou que você escreve pode me indicar se quiser. Prometo ler. Palavra de escoteira.

    Não sei mais o que devo falar sobre mim aqui. Afinal, o que te levou a me stalkear?! Pode mandar mensagem pra bater um papinho sobre livros ou qualquer outra coisa. 

    Algo que já escrevi : Não me trate com rigor

    Posso até ser o motivo da sua dor

    Mas não se esqueça que um dia

    Não era eu o alguém que você tanto queria

    Só que apesar de tanto amor

    Este logo se acabou

    Não queria te ver sofrer

    Por isso preferi te perder

    Pra que um dia fosse feliz

    Com o alguém que tanto quis

    Vejo hoje que fui fraca

    Por ter fugido da arca

    Não queria te ver sofrer

    Por isso preferi conter tudo o que sentia por você

    Hoje não deve se lembrar

    Mas fiz de tudo pra não te ver chorar. 

    Beijos.



    Helen mudou seu nome para Helen Trindade20/03/2014
    Helen Trindade mudou seu nome para Hely Trindade19/11/2014
    Hely Trindade mudou seu nome para Helen Trindade15/04/2015