Foto de Srta Di Angelo
Srta Di Angelo
ID: 568818
Cadastro:
  • 12/02/2015


  • Heey, eu realmente não sei o que escrever aqui até por que eu não sou tão legal ao ponto de ter um lugar para escrever 'quem eu sou', mas vamos lá.

    Meu nome é Keila, estranho né? Mas podem me chamar de Kate. Acho que meus pais não estavam com a consciência muito sóbria quando deram meu nome, ou sei lá realmente não tinham outro para dar. Mas além de tudo isso eu gosto dele e não é fácil achar outra pessoa com o mesmo nome então eu sou única, beijos de luz. O significado dele é: A que gosta de viver. Então eu sempre tento viver todos os dias como se fossem os últimos, ou seja, eu nunca deixo de terminar de ler o capítulo que eu parei da fanfic, a menos que eu leve muitos tiros e facadas, daí é outra história e eu posso ser encontrada no cantinho chorando ou acabar sendo confundida com o chão. 

    Enfim, eu amo fanfic's ou eu não estaria aqui (meio óbvio mas deixa pra lá porque sou especial) e eu não consigo somente gostar de alguma coisa, eu amo, eu vicio, eu faço pior que drogada e bêbada, eu leio tipo tudo, todas as fanfics sobre o assunto. O que eu não gosto é que eu posso parar de repente, olhar para o lado e perceber que eu não dou a mínima para o assunto. No momento eu estou totalmente apaixonada por Larry (Harry e Louis, mais conhecidos como harreh e boo bear ♥) e amo todos da banda inclusive o Zayn porque pra mim o coração dele ainda ta lá e isso que importa, shiu pra quem não me entende. Antes que venham falar algo sobre eu ser poser e blá-blá-blá já vou deixar bem claro: Eu não sou fã de One Direction, eu apenas amo Larry e muitas vezes Ziam porque eles são fofos juntos e tudo indica que dá fruta que eu gosto eles chupam até o caroço (se é que me entender kkkkk) mas eu gosto de algumas músicas deles que são fodas tipo: More Than This e Story Of My Life, que são músicas mais do que perfeitas e eles cantam bem para caraleo. Voltando ao assunto principal, também gosto muito de Klaine e acho o Sebastian totalmente desnecessário em algumas fanfics tipo a minha, mas mesmo assim meu amor por Grant Gustin não muda (principalmente nele como Flash, porque convenhamos ele atua muito bem, ou naquele filme que tem a menina que ele gosta que tem algum problema que eu não lembro e to com preguiça de procurar o nome do filme. Enfim ele é um ótimo ator e é muito lindo). Enfim, amo Klaine e amo Larry ♥

    Vocês ainda estão lendo? Meu Deus vocês devem estar sem nada para fazer mesmo hein. Tá deixa eu continuar meu raciocínio aqui, eu também amo livros, filmes e séries. Eu não tenho livro favorito porque eu não sei escolher somente um, mas eu gosto bastante Avdsi (As Vantagens de ser Invisível), Morte Súbita e todos de Harry Potter (preciso dizer que amo Harry Potter desde que minha irmã me mostrou o primeiro filme quando tinha uns 8 anos?) e também PJO, tirando minha vontade de matar tio Rick por ser muito malvado e tal, acho que ele escreve muito bem. De séries eu gosto de várias, mas as mais recentes são Arrow, The Flash, Prision Break, American Horror e The Big Bang Theory, tenho um amor incontrolável e elas tem um lugar reservado no meu coração. De filmes eu gosto de vários sendo eles antigos ou modernos, gosto de 'Uma semana com Monroe' acho que o filme retratou várias coisas que ela não deixava transparecer, todos os seus medos e angústias.

    Tenho um amor incontrolável também por casais gays e acho a homofobia uma merda, se não quer aceitar pelo menos respeita. Acho que eles receberam um dom de amar diferente de nós e muitas pessoas os julgam sem conhecer. Não acho que eles vão para o 'inferno' como muitos homofóbicos dizem, acho que se existe algo maior que nos, Ele só quer o nosso bem, a nossa felicidade e não importa o jeito que você ame, só impota se você realmente ame alguém, amor verdadeiro.

    Para terminar queria falar algo que esqueci ali em cima, voltando a One Direction, mais especificamente ao Louis. Sempre gostei muito das tatuagens dele, mas uma se destaca das outras e não, não é o avião de papel. É a do peito, 'It is What it is' na minha opinião ela não poderia estar mais certa, tipo as coisas mudam muito rápido e mesmo assim, pelo menos para mim, não fiz nada que se contradiz as minhas vontades. A pessoa que somos, junto com o presente e todas as histórias do passado, mesmo as que você não lembra, são parte de nos, mesmo se tudo mudar. No futuro podemos ser algo totalmente diferente, ter pensamentos diferentes, mas o que aconteceu aconteceu, sem voltas e sem aqueles estúpidos "e se eu tivesse feito isso?" Tudo é o que é, ou melhorando, isto é o que é.

    Enfim, obrigada por ler até aqui, agora você já sabe um pouco sobre o que eu penso das coisas. Eu não sei me despedir, então é isso. Até a próxima meus sweethearts ♥