Apocalipse > Recomendações

Sunshine girl

07/11/2010 às 07:57
É incrivel como a autora conseguiu abordar um tema tão polêmico e discutido hoje em dia, mesclando um pouco de fantasia e aventura a ele. Apocalipse consegue deixar aquele ar de mistério e suspense em relação ao que estará aguardando a humanidade. Os personagens são cativantes e cada um possui um caráter que o difere do outro. Com um pouco de descontração também, é claro, essa é uma fic que eu recomendo! Satisfação garantida, portanto nem mesmo hesite em lê-la.

Metal_Will

24/12/2010 às 10:38
Essa é uma história ideal para qualquer pessoa que tenha interesse em fim dos tempos, profecias, mitologia, conspirações e assuntos afins. Destaque também para ótimas cenas de ação. Altamente recomendada!

AelitaLear

31/01/2011 às 09:00
Recomendo essa Fanfic por que ela se trata do fim dos tempos, e é algo muito interessante que atrai muita curiosidade nas pessoas. Bem, se essa fanfic fosse apenas uma história boba de aviões caindo, terremotos e bla bla bla, eu não recomendaria. Mas essa aqui tem um diferencial em seu contesto. Ela é mesmo muito boa, muito criativa e cheia de misticismo. Se você começar a lê-la, vai ver que é uma verdadeira aula! Sem erros gramaticais, ela é perfeita! Eu recomendo ler Apocalipse!