A Aranha na Teia escrita por Elvish Song

A Aranha na Teia

Natasha Romanoff sempre fez jus ao codinome Viúva Negra; suas mentiras eram tecidas com a mais perfeita maestria, e cada encenação era perfeita, enredando as vítimas como a suave e invisível teia de uma aranha, até que o sufocamento final viesse, sem saber de onde, com um “picada” letal. Ela sempre dominou suas farsas, sempre conheceu bem a própria teia. Mas até mesmo o caçador mais eficaz comete erros, e o dela tem um nome: Steve Rogers. Desde que o soldado e sua honestidade entraram na vida da mulher, seu hábitos de caçadora solitária têm sido postos em xeque, e o papel que teceu para si por quase um século começa a se rasgar quando, presa em sua teia, ela luta para não sucumbir. Uma luta contra si mesma, durante a qual Romanoff precisa encarar a verdade, enquanto as certezas que pensava ter caem junto com o mundo que criara para si dentro da SHIELD: às vezes, deixar-se capturar é o único caminho para a libertação.
Será mesmo o amor apenas uma infantilidade? A vil predadora seria mesmo indigna de ser agraciada com esta dádiva? E acima de tudo... O que é o amor? A paixão do abraço de um homem? A confiança de dois seres guardando as costas um do outro? Ou o olhar puro de uma criança abandonada, que tão insensatamente entregaria todo o seu coração à infame assassina?
Pela primeira vez desde que abandonou a KGB, Natasha Romanoff não pode confiar na segurança de sua teia. Pega de surpresa, descobre que um dia é da caça, e outro, do caçador. E que é possível pertencer aos dois lados, ao mesmo tempo, quando tudo o que ela negou em si mesma e para si mesma finalmente se ergueu para confrontá-la.


Classificação: 16+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Capitão América
Personagens: Bruce Banner, Bucky Barnes, Clint Barton, Doutor Estranho, Drax, Falcão, Gamora, Groot, J.A.R.V.I.S., Loki, Máquina de Combate, Maria Hill, Mercúrio, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagem Original, Peter Parker, Peter Quill, Phil Coulson, Samuel Wilson, Sharon Carter, Steve Rogers, T'Challa, Thor, Tony Stark, Ultron, Visão, Wanda Maximoff
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 16 (126.175 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/06/2019 às 21:58 | Atualizada: 04/12/2021 às 16:28


Notas da História:

Excetuando os personagens originais, os personagens da Marvel não me pertencem, e essa história tem fins meramente recreativos. Não plagie.


Capítulos

1. Avenger
7.613 palavras
2. Another mission
7.891 palavras
3. From Hell to Heaven - Part 1
7.344 palavras
4. From hell to Heaven - part 2
8.599 palavras
5. Infiltrada - parte um
7.617 palavras
6. Infiltrada - parte dois
7.087 palavras
7. Lucy
7.993 palavras
8. Together
9.322 palavras
9. Avengers Tower
9.068 palavras
10. Na mira da SHIELD
8.544 palavras
11. Maior do que qualquer missão
8.337 palavras
12. Masks and faces
8.097 palavras
13. Capítulo bônus de Natal
7.303 palavras
14. Laços
8.473 palavras
15. Memories
8.062 palavras
16. Dyatlov Pass
4.825 palavras