Foto de Elvish Song
Elvish Song
ID: 443342
Cadastro:
  • 07/03/2014


  • Quem sou? Isso depende de onde estou, pois caminho entre os mundos e atravesso dimensões com a mesma naturalidade com que respiro!

    Na Terra Média, sou a Dama de Lórien e Mirkwood. Criada como filha adotiva da Senhora Galadriel e de Lorde Celebörn, fui conselheira do rei Thranduil (não que ele me desse ouvidos, quando cismava com alguma coisa...), e sou também A Caminhante; semi-elfa, feiticeira, guerreira. Vou aonde tenho de ir, faço o que tenho de fazer. E não me pergunte sobre meu envolvimento com Legolas... Longa história...

    Na Alagaësia, sou Cavaleira de Dragão (a primeira para quem eclodiu um dos ovos enviados por Eragon). Eu e Argon - meu dragão cujas escamas azul-escuras se mesclam a pontos brancos, como o céu noturno - já concluímos o treinamento, e agora zelamos pela paz. Como semi-elfa, sirvo de ponte entre os elfos e os humanos, ora como embaixadora da Rainha Arya junto aos humanos, hora como embaixadora da Rainha Nasuada junto aos elfos. Complicado? Talvez, mas uma vida fácil seria bem menos divertida. Sou amiga de Ângela - ela me proibiu de falar sobre seu paradeiro - e juntas já fizemos nossas travessuras que enlouquecem as duas sérias rainhas de quem já falei. Não que Arya fique realmente zangada comigo (Nasuada fica), uma vez que nos conhecemos desde crianças!

    Em Araluen - onde sabiamente escondo minhas origens élficas - recebi a Folha de Carvalho de Prata; sou a Arqueira de número 3, filha adotiva de Will Tratado e Lady Alyss. Fui a primeira mulher do grupo, embora hoje tenha a companhia de Madelyn (Maddie, para os amigos). Fui designada para o Condado de Redmont, mas eventualmente sou chamada em missões, como ao ter de ir à Escandinávia, resolver problemas diplomáticos, e a Picta, evitar uma guerra entre clãs que acabaria se espalhando para Norgate.

    Entre os semideuses, vivo no Acampamento Meio-Sangue e, embora não seja semideusa, meu ofício de feiticeira me colocou no chalé de Hécate, por quem fui abençoada. Minha maior diversão? Lançar feitiços para pregar peças nos outros, como desorientar os Filhos de Atena, deixar os Filhos de Ares gentis como princesinhas, desarrumar o cabelo das Filhas de Afrodite. Sou companheira eterna dos Filhos de Atena - especialmente Annabeth Chase, a única para quem revelei quem, e o que, eu sou, e de onde vim - e dos filhos de Hermes. Claro que por razões diferentes.

    No Egito, aprendi magia com a própria Ísis e houve um episódio com Anúbis que... Bom... Vamos pular a parte do Egito, ok? Ninguém me viu, ninguém me ouviu, e vamos deixar isso enterrado! Se arrependimento matasse...

    Em Paris, França, me tornei aluna de Erik, O Fantasma da Ópera, depois que Christine Daae o deixou; ele nunca compreendeu como eu podia me manter a mesma, embora os anos passassem, mas nunca lhe expliquei, nem vou explicar, o motivo (ele não ia acreditar, mesmo!). Somos amantes, mas, antes de tudo, somos amigos. Brigamos como cão e gato, só para fazer as pazes depois de alguns gritos. Deixamos nossa imaginação criar asas, e juntos criamos coisas belíssimas... Ai, Paris é tão maravilhosa! (suspiros)

    Na Inglaterra, embora não tenha estudado em Hogwarts (o ministério me cataloga como um híbrido de criatura mágica), ando livremente pelo mundo bruxo, e participei na Batalha de Hogwarts. Ocasionalmente visito os Weasley e os Potter... Harry e Ron querem me matar, depois que ensinei seus filhos a fazerem truques sem as varinhas. Acabaram-se os castigos de varinhas confiscadas!

    Visito ainda muitos outros mundos e tempos, desde as perdidas batalhas entre celtas e romanos (infelizmente, é proibido mudar o passado), até as viagens interestelares que, para os humanos, ainda são um futuro longínquo. Visito inclusive este mundo, de onde escrevo agora. Mas, como Dorothy descobriu em Oz, "não existe lugar melhor que o lar", que para mim, é a sagrada Ilha de Avalon. Pois sou filha de Morgana Le-Fay, gerada durante um Beltaine, e tudo o que sei sobre meu pai é que ele pertencia ao povo dos elfos... Isso por causa de minhas características peculiares. Amo todos os mundos que visito, mas Avalon sempre será a minha casa, o primeiro lugar que conheci, e sempre serei, antes de tudo, um filha da Deusa.

    Se você se identificou comigo, talvez queira me enviar uma mensagem. Seja muito bem-vindo, se for este o caso.

    Que as Estrelas velem por seu caminho

    PS:

    -95% dos adolescentes estão preocupados em ser populares, cole isso no seu perfil se você é um dos 5% que estão mais interessados em ler fanfics.

    -Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole isso no perfil.

    - 90% das garotas estariam gritando e chorando desesperadas se justin bieber ameaçasse pular de um prédio. Se você faz parte dos 10% que diriam: se joga logo! Copie isso e cole no seu perfil.

    - 90% das garotas são loucas por cantores famosos, o Luan Santana, o Michel Telo, o Justin Biba, se você faz parte dos 10% que tem vontade calar a boca dessas histéricas com fita adesiva toda vez que elas começam a gritar, copie isso e cole no seu perfil.

    - Se você tem um carma, demônio, ou um tormento na sua vida igual a minha irmã, copie isso e cole no seu perfil.

    -93% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais.Se você faz parte dos 7% que perguntariam "Qual foi a sua primeira pista?", coloque isso no seu profile.

    - Se você já sonhou estar na Terra-Média (ou Nárnia, ou Acampamento Meio-Sangue, ou Hogwarts, ou Avalon), e no sonho pensou "cara, dessa vez não é sonho", e teve vontade de se matar quando acordou, copie e cole no seu perfil.

    - Se você (garota) é apaixonada pelo Fantasma da Ópera e tem vontade de estrangular o Raoul com um laço do Punjab, só pra ver o Erik feliz, copie e cole no seu mural.

    - Se você shippa Tauriel e Kili, só para que o Legolas fique disponível para você, copie e cole no seu mural.



    Elfacelta mudou seu nome para Filha de Galadriel18/07/2014
    Filha de Galadriel mudou seu nome para Elfa Feiticeira10/09/2014
    Elfa Feiticeira mudou seu nome para Elvish Song13/04/2015