Asheley Dream

04/05/2014 às 18:21
Bem, essa é a primeira vez que recomendo uma finc. Pra você que quer muitos comentários na sua finc, aconselho que siga passo a passo as dicas de Ann. Essa garota saca das paradas kkkkk Bem, em "Como se tornar um bom escritor", aprenda, se divirta e der boas risadas com Ann e Melissa. Se a irmã seguiu os conselhos da mais velha, hoje sua cota de comentários deve esta mais estourada que essas músicas modinhas.

Cadáver da Fantasia

09/05/2014 às 13:42
Essa fic é incrível, porque, em uma temática de bom humor ela traz para nós leitores e possíveis escritores o que realmente incomoda nas fanfics espalhadas por ai e ao mesmo tempo tira sarro das coisas que definitivamente são as mais procuradas pelos leitores. É como ter razão e não admitir e isso é ótimo, faz qualquer escritor ler e se identificar com os meios caminhos da paranoia na hora de postar sua história. Foi uma leitura divertida e incrível, quem tirar um tempinho para ler não vai se arrepender.

João Marcelo Santos

13/06/2014 às 14:05
O que dizer sobre essa Fanfic? É FANTÁSTICA! É realmente bem realista, faz você repensar e concordar com os fatos, sobre a diferença entre ser BOM e ter REVIEWS. É Ironico, sarcastico, faz você rir muito , simplesmente um One shot muito bom!!!!! Realmente recomendo!!!

LuizaDM

17/06/2014 às 12:58
Essa one-shot. Ela é simplesmente épica e perfeita.
Com ironia e humor, a autora (ou autor, eu realmente não sei) fez uma crítica à maioria das pessoas do Nyah. O grande problema nesse site é que a maioria das histórias famosas e com muitos comentários, favoritos e acompanhamentos daqui são péssimas. É isso aí, péssimas. E essa autora provavelmente estava de saco cheio disso e resolveu escrever essa perfeição que você está prestes a ler, ou acabou de ler.
Bem, é isso. Vamos fazer com que essa história fique ainda mais conhecida e os escritores e leitores daqui criem consciência! o/

Donnie Blue

22/07/2014 às 13:19
Ri horrores. Realmente me fez refletir sobre ser bom escritor ou ter reviews. Abre nossos olhos para os clichês e coisas que ''não queremos colocar nas nossas histórias'', embora eu realmente goste de yaoi (desculpa sociedade).
Recomendo com certeza. Todo escritor de Fanfics deve ler esse one, não, TODO mundo deve ler essa fic.

Jeniffer

23/07/2014 às 16:57
Impossível não recomendar esta história. É difícil até mesmo chama-la de "história", pois isso sugere ficção, e esta é verídica em cada palavra.
Eis aqui o que a maioria dos usuários do Nyah! pensam e nunca expressaram em palavras. De maneira irônica e extremamente divertida, a autora nos apresenta aquele parâmetro que tanto assombra os escritores deste site: o número de reviews.
Este texto faz com que você repense sua conduta por aqui, como leitor e/ou escritor. Mas, além disso, é um incentivo para nós, escritores frustrados pela falta de dezenas de reviews por capítulo, fato que me fez duvidar de mim mesma no começo de minha jornada no Nyah!.
Fica a dica de leitura obrigatória para qualquer pessoa que passar por aqui, seja você novato ou um macaco velho nesta selva de fanfictions.
Escolha suas armas, vista o escudo que melhor lhe protege e siga em frente. Acredite em você, e leia este manual de sobrevivência.

Júlio Oliveira

29/08/2014 às 18:45
Como NÃO recomendar? Nada mais é do que uma realidade (triste) dentro do NYAH e de tantos outros sites usados para contar histórias. A história não é, de forma alguma, preconceituosa ou elitista. Na verdade, ela busca abrir os olhos para o que a maioria lê. Afinal, é algo que vai realmente trazer algo novo? Ou será simplesmente uma repetição do que já foi visto?

Resumindo: Leia! Você não irá se arrepender!

Anônimo

29/09/2014 às 09:48
Um pouco de verdade na cara de muitos sempre é bom;
Sim, essa fanfic literalmente deu na cara de muita gente;
Aposto que provavelmente a galera que comete esse "erros" ficou com raivinha e comentou consigo " Nossa que fanfic sem graça";
Eu realmente adorei a forma com a autora retrata a verdade,
Essa fanfic mostra tudo isso, com uma quantidade cavalar de verdade e muito bom humor...
Mostra a melhor forma de conseguir reviews...

The Reaper

24/10/2014 às 23:47
Incrível! Nunca pensei que fosse me divertir tanto em um capítulo. Além do mais, tudo que você escreveu não é nada além de uma realidade quase palpável. Eu mesma sou uma autora de fics originais e reconheço certos pontos que você trouxe.
Você escreve bem, parabéns.

Klariza

23/11/2014 às 17:21
Esta é sem dúvida das melhores one-shots que já li.
Conta com uma escrita cativante e com uma dose certa de humor. O resultado é, certamente, incrível!
É daquelas histórias que merecem todo o sucesso que têm e mais ainda!
Recomendo-a a todos. Acreditem ou não, não se trata apenas de comédia- tem por base uma crítica que deve ser levada a sério por todos.
A autora é um génio! Muitos podem criticar as fanfics mas, na maioria das vezes nem são levados a sério. Aqui, com um pouco de humor, consegue-se gerar um autêntico movimento.
Acho que mais que uma one-shot, este texto é uma mensagem. E, acima de tudo, uma mensagem que eu desejo que seja divulgada!

Yume

28/11/2014 às 18:19
A única coisa que tenho que dizer é: Essa história é simplesmente fantástica, você consegue sentir a ironia e o sarcasmo em todo texto, a história toda pode ser engraçada mas é uma critica que todos devem aceitar.
Infelizmente essa é ainda realidade no nyah! Histórias terrivelmente mal escritas são reconhecidas e tem vários comentários e recomendações. Agora, aquele escritor amador que se esforça, passa horas na frente do computador, revisa o texto, e tem todo o cuidado para criar o planejamento da história (independentemente de ser original ou não) , não é reconhecido como deve. Enfim, se eu continuar escrevendo mais vou acabar passando spoilers. Recomendo essa one-shot para todos os escrevem, para que enxerguem seus erros e aceitem as criticas.

Emmanuel Fernandes

16/01/2015 às 15:47
É a história mais incrível que eu já li. Ela trata o discurso da metalinguagem com muita descontração e o que não falta são "pequenas verdades". Adoro textos com uma boa dose de humor e sarcasmo. Essa história me fez abrir os olhos e vê como o mercado de fanfictions é uma loteria, e você precisa saber jogá-la.
.
Eu nunca apostei muito em textos didáticos, mas este está mais do que recomendado. É um dos melhores tutoriais que eu já li. O texto possui algumas autocríticas e lê-lo foi uma experiência construtiva. Realmente, é algo que não pode ser deixado passar me branco, sem nenhum comentário.

SraBelle

18/02/2015 às 23:46
Como se tornar um bom escritor é uma fanfic que ao mesmo tempo envolve um enredo delicioso e também garante risadas e uma boa leitura, sem erros ortográficos ou piadas ofensivas. Se quer ler, garanto a você que não se arrependerá, porque primeiramente, esqueça seus planos e viaje junto com Ann e Melissa no mundo das ''maravilhosas'' fanfics. Garanta já o seu bloquinho de notas, e uma caneta juntamente a ele para guardarem as ideias maravilhosas que essa fanfic garante.

Jealous Boy

11/03/2015 às 16:26
Engraçado e realístico, acho que nunca ri tanto em toda a minha vida. A autora é um gênio e, honestamente, não sei como vivia sem antes ter lido isso. Que coisa engraçada! Super indico a leitura se você tiver maturidade para levar as satirizações na esportiva. Caso não, leia mesmo assim porque garanto que vai rir tanto que vai até se esquecer de esbravejar caso algo que você goste seja "zoado".

Desert Wolf

23/03/2015 às 02:24
Garota, você está de parabéns! Nunca li tantas verdades num só lugar.
Essa oneshot simplesmente diz tudo, ou quase tudo, que eu penso sobre o mundo das fanfics. São tantas histórias incríveis e bem escritas por aí perdendo espaço para cenas de sexo mal feitas.
Gostei demais do jeito que você expressou seu ponto de vista, é como um choque de realidade que todos deveriam ler.