Como se Tornar Um Bom Escritor escrita por MicheleBran

Como se Tornar Um Bom Escritor

...e ganhar muitos reviews.

Zapeando pela internet, Ann e Melissa descobriram as fanfics, com seus mil gêneros, categorias, termos próprios... Melissa, então, decide que quer começar a escrever fics e Ann resolve ajudá-la a se tornar uma autora popular, baseando-se em tudo o que viram nos sites e fóruns que visitaram. Será que isso vai dar certo?


Classificação: 13+
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Paródia
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (2.550 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/04/2010 às 13:32 | Atualizada: 24/04/2010 às 13:32

Notas da História:

Sim, essa fanfic vai meter o pau em todos os estilos possíveis. Se você não tem maturidade para ler algo que ataque seus gostos pessoais e não consegue levar na esportiva histórias com humor negro, clique ali nas recentes e vá caçar outras fics. Se quiser criticar, seja educado e tenha argumentos porque se vier com o tal do “Você tem é inveja, mimimi”, será ignorado =D.
Minha intenção não é simplesmente “atacar por atacar”. É que infelizmente muitas pessoas “só trocam de sapato quando ele aperta forte”, quero que cada um de vocês reflita sobre sua conduta no site, pense se está realmente sendo um bom escritor ou simplesmente enchendo linguiça [reforma ortográfica: jamais trema na ling... ops, piadinhas infames só na fic Q], e o único jeito que encontrei de fazer algumas pessoas se tocarem é usando o humor negro mesmo. Espero que entendam e aproveitem da melhor forma possível... Aqui todos os conceitos estão, obviamente alterados, mas quem quiser dicas de fazer tudo realmente certo, é só me procurar por MP.
[UPDATE: 17/04/2013] – A estrutura da fanfic foi alterada e aproveitei pra reformular umas coisinhas e atualizá-la. Mas o mesmo tom de ironia, piadoca e sarcasmo continua, e as críticas também. Espero que gostem do novo estilo.
[UPDATE: 16/07/2016] – Devidamente betadinho, agora. Corrigi uns erros toscos acrescentei uma ou outra palavrinha pra melhorar o sentido do texto. Também retirei algumas referências a alguns fandons pra não deixar a história tão datada. Espero que gostem.


Capítulos

1. Capítulo Único
2.550 palavras