Magic And Alchemy escrita por Amatsune

Magic And Alchemy

Magia e Alquimia
Em nosso universo, alguns anos no futuro, as coisas funcionam de forma completamente diferente de como nós, meros humanos, conhecemos. A magia existe e é dividida em duas divisões que vivem em uma guerra para provar qual é a mais poderosa.
Nesse mundo vive nosso protagonista, um híbrido de mago e alquimista que acaba de fugir do exercito dos magos e pretende viver livre. No entanto ele conhece um alquimista, com quem terá sua formação completada antes de poder determinar o futuro da Magia.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 4 (7.897 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/10/2010 às 18:19 | Atualizada: 25/10/2010 às 23:43


Notas da História:

Da janela ele pulou, e com um breve estalar de dedos, sua capa se dividiu e transformou-se em duas asas, de plumagem negra como a noite, — a noite como nós conhecemos, para ele, dia e noite já tinham o mesmo tom cinza escuro, triste e sem vida — começaram a bater, no começo lentamente para fazer o menor ruído possível, atingindo por fim uma velocidade considerável. Depois de distanciados cerca de dois quilômetros, as asas se transformaram em dezenas de corvos, que ficaram rondando seu mestre, antes de se reagruparem e, com outro estalar de dedos, eles sumiram no ar.


Capítulos

1. Prólogo
1.615 palavras
2. Capítulo 1 - Paris
2.280 palavras
3. Capítulo 2 - M&A
2.833 palavras
4. Capítulo 3 - Aed
1.169 palavras