DEAR AURORA [DRABBLE] escrita por Bruna Bazzanini

DEAR AURORA [DRABBLE]

Dez anos após perder sua esposa Aurora em uma viagem às terras escocesas, um cientista em declínio possui a convicção de que irá encontrá-la ainda viva se for capaz de vislumbrar a Aurora Boreal, fenômeno de mesmo nome da amada.

Após anos de pesquisa, desacreditado por todos e levando consigo apenas uma carta enigmática e anônima, Doutor Couck embarca em uma jornada psicodélica e rutilante na qual ainda precisará lutar contra as adversidades a caminho.

Será Doutor Couck capaz de completar sua missão e resgatar sua amada com vida ou estão todos corretos quando o julgam ter perdido a sanidade?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação

Capítulos: 7 (700 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 31/08/2022 às 09:54 | Atualizada: 31/08/2022 às 14:19


Notas da História:

• Seja muito bem vindo! Desejo uma ótima leitura e que você tenha uma experiência lendo tão incrível quanto a minha escrevendo.

• Esse é um enredo ORIGINAL e FICTÍCIO estruturado em capítulos no formato DRABBLE, ou seja, com apenas 100 palavras cada e que participou do "Mini Desafio de Drabbles" de agosto de 2022. São 07 palavras obrigatórias para 07 capítulos, que estão devidamente sinalizadas e explicadas nas notas iniciais de cada capítulo.

• Proibida reprodução ou utilização de qualquer parte dessa obra sob quaisquer meios. A violação dos direitos autorais é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal.


Capítulos

1. Letter From Home
100 palavras
2. Psychedelic Eyes
100 palavras
3. Silent Promises
100 palavras
4. In The End
100 palavras
5. Immaculate Heart
100 palavras
6. Madness Land
100 palavras
7. Pity For a Dime
100 palavras