DEAR AURORA [DRABBLE] escrita por Bruna Bazzanini


Capítulo 7
Pity For a Dime


Notas iniciais do capítulo

• Palavra obrigatória: jarretar - cortar os nervos ou tendões dos jarretes (parte situada atrás do joelho). Amputar, decepar. [Figurado] inabilitar, tornar impotente, aniquilar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807339/chapter/7

O diagnóstico de esquizofrenia chocou toda comunidade médica e a doença tomou conta do cientista pouco tempo após o falecimento de sua esposa.

Doutor Couck fora um pioneiro na área de psicopatia e agora debruçava-se na cama rendido ao mesmo mal contra o qual lutara.

"Vocês a mataram! Vocês são os culpados", esbravejava.

Então, durante seu último momento de lucidez, pôs-se a jarretar a própria perna machucada, até que parou de supetão.

"Aí está você", sorria enquanto o corpo médico o assistia, atribulado. 

Ele olhava o final do quarto, sua Aurora enfeitada de luminescências.

"Querida Aurora", sussurrou, no último suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DEAR AURORA [DRABBLE]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.