DEAR AURORA [DRABBLE] escrita por Bruna Bazzanini


Capítulo 4
In The End


Notas iniciais do capítulo

• Palavra obrigatória: empedernido - que se conseguiu empedernir (petrificar); que foi transformado em pedra. [Figurado] Que não se consegue comover nem persuadir; que demonstra insensibilidade; inflexível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807339/chapter/4

Diversos fios de luminosidade desceram pelo céu, embalando sua amada como tentáculos protetores.

"Uma Aurora sendo conduzida por outra", sussurrava o cientista aos prantos.

Contudo, um rugido desviou-lhe a atenção. A poucos metros, uma figura horrenda olhava penetrantemente em sua direção.

Empedernido, apenas teve tempo para proteger sua cabeça com os braços ao ser lançado contra o chão embebido pela neve fria.

"Você precisa voltar, Couck, precisa voltar!", uma voz ressoava ao fundo.

Duvidou de sua própria sanidade ao cogitar aquela voz parecia a do inconveniente Doutor Known. 

E, ao abrir os olhos, teve certeza de ser seu fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DEAR AURORA [DRABBLE]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.