DEAR AURORA [DRABBLE] escrita por Bruna Bazzanini


Capítulo 6
Madness Land


Notas iniciais do capítulo

• Palavra obrigatória: estulto - característica de quem não tem discernimento nem bom senso; néscio, inepto. Que se comporta de maneira estúpida; parvo, imbecil, tolo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807339/chapter/6

Doutor Couck perdia e voltava à consciência há dois dias quando observou uma silhueta se aproximar e dizer em sussurros que Aurora se fora.

Porém, dessa vez ele não detinha forças para contestar. 

Ele perdera a noção de tempo, sua boca estava seca, seus olhos mal ficavam abertos e o frio havia levado qualquer resquício de sensibilidade.

"Agora sim aqueles filhos da puta poderiam me chamar de estulto", deu uma gargalhada tão longa quanto pôde.

Do outro lado da janela de vidro do quarto psiquiátrico, Doutor Known lamentava a ruína do ex-colega de trabalho e amigo.

O cientista estava morrendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DEAR AURORA [DRABBLE]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.