DEAR AURORA [DRABBLE] escrita por Bruna Bazzanini


Capítulo 3
Silent Promises


Notas iniciais do capítulo

• Palavra obrigatória: lhaneza - característica do que é lhano; que apresenta afabilidade; candura, singeleza. Qualidade de quem é sincero; sinceridade, franqueza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807339/chapter/3

Quando Doutor Couck conheceu Aurora, uma promessa silenciosa fora feita em seu coração: ele a amaria eternamente. 

Sua pele macia, suas íris de mel, sua generosidade, lhaneza e bondade encantaram o cientista na primeira troca silenciosa de olhares.

"Voltei, querida. Voltei para, enfim, ficarmos juntos", repetia observando a explosão de cores no céu, que agora bailava pelo negro horizonte.

Ele podia sentir o toque da amada e aspirar seu perfume. Suas botas afundavam na neve enquanto o vento gélido petrificava sua pele.

"Nunca acreditei neles, Aurora. Sempre soube que estava viva".

E com um sorriso, observou a aliança no dedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DEAR AURORA [DRABBLE]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.