Chuva no Deserto escrita por Danilo Alex

Chuva no Deserto

"Conforme o viajante caminhava, suas esporas escarlates tilintavam cerimoniosamente dentro da noite jovem e assombrada. O modo de andar do homem era ágil e vigoroso, quase felino. Meio oculto pelas orlas do longo sobretudo, o par de Colts de pesado calibre que ele trazia, um de cada lado do cinturão, denunciava de imediato a natureza de seu trabalho: Era um pistoleiro. Um profissional da morte. Mais um homem entalhado pela dureza do Oeste, levado pelas circunstâncias a obter seu ganha-pão do modo mais sombrio. Talvez tivesse aprendido a gostar de seu ofício. Pouco provável, conquanto isso não alterasse o fato de que desempenhava sua macabra tarefa com perfeição.

No entanto, dessa vez ele não estava em Gold Fortress pelo dinheiro. O que o impelira até ali era uma prioridade sua que estava muito além de qualquer riqueza material: Honra – uma virtude que não pode ser comprada com um punhado de dólares."

Um caçador de recompensas marcado por uma maldição. Um bom xerife lidando com forças que estão além de sua compreensão. E uma cidade inteira mergulhada em cenário de pesadelo. O destino de todos esses se entrelaçará de modo sombrio, levando-os a descobrir que, muitas vezes, uma face inocente pode camuflar um mal primitivo.

Shortfic que criei para fazer um crossover entre os protagonistas de duas histórias originais em que estou trabalhando e apresentar um pouco de seus respectivos universos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Terror, Darkfic, Crossover, Death Fic, Humor Negro, Horror, Amizade
Avisos: Canibalismo, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (5.420 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/08/2022 às 13:37 | Atualizada: 14/09/2022 às 13:18


Notas da História:

— Enredo 100% original.
— Esta é uma obra de ficção, não tem nenhuma pretensão de se comprometer de forma exata com a realidade, nem ser extremamente precisa histórica e/ou geograficamente falando. O único intuito desse texto é entreter.
— Embora inspirados em eventos, lugares e pessoas reais, todos os personagens e situações deste texto são fictícios. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
— Plágio é crime. É proibida a reprodução total ou parcial desta história sem a autorização do autor.
— Comentários e críticas construtivas são sempre bem-vindos.


Capítulos

1. Sobre Promessas e Despedidas
2.303 palavras
2. Briga de Bar
1.436 palavras
3. Castigo de Deus
1.681 palavras