Foto de Danilo Alex
Danilo Alex
ID: 655368
Cadastro:
  • 18/01/2016


  • Um apaixonado pela leitura desde os onze anos, e enamorado pela escrita desde os treze. Vejo as palavras como organismos vivos, portas, chaves, ferramentas para construirmos uma sociedade e um futuro melhor. 

    Sou fissurado em Fantasia e Histórias relacionadas ao Fantástico, independentemente de quais sejam suas vias midiáticas de dispersão: livros, hq, filmes, seriados, desenhos e jogos. Sobrenatural foi a primeira série que passei a acompanhar, por isso tenho um carinho especial por ela. 

    Roqueiro de carteirinha, funcionário público municipal, graduado em Letras. Por enquanto minha paixão pela escrita é um hobby, mas estou trabalhando nisso, para que um dia eu possa realizar meu sonho de viver pelas palavras como escritor profissional. 

    Espero aqui fazer amizades, encontrar pessoas que gostem das mesmas coisas que eu, que amem escrever sobre aquilo que amam. 

    Embora meu cantinho aqui seja humilde, todos que vierem, que sejam muito bem vindos. Sintam-se em casa. Espero que gostem dos meus rabiscos. 

     

    Forte abraço!!!