A Realeza das Víboras escrita por Maeva Warm

A Realeza das Víboras

Salazar Slytherin fora um bruxo notório e era esperado que sua descendência fosse tão grandiosa quanto o mesmo. O nome Slytherin fora apagado devido a falta de descendentes masculinos, expandindo o sangue ofidioglota para os atuais membros das famílias Gaunt, Riddle e Sayre.
A primeira Isolt Sayre seguiu os passos de seus antepassados, Salazar Slytherin e Rowena Ravenclaw, e fundou a escola americana de magia: Ilvermorny.
Assim como era certo que os Gaunt pertenciam à casa comunal das cobras; os Sayre, bem como os Riddle, sempre pertenciam à casa Serpente Chifruda.
Com base na crença purista do antepassado comum, o ancião Riddle decidiu que casar o único herdeiro de sua linhagem e o mais velho dos Sayre com as jovens Gaunt seria a melhor opção para ter uma nova geração mais próxima da glória de Salazar.
Em Hogwarts, as nobre e antigas famílias Black e Rosier, cujos registros remontam à época da fundação da escola, eram tratadas como a elite da casa verde e prata. Isso até a chegada de Tom Marvolo Riddle. Ele e seus irmãos estabeleceram um novo patamar de superioridade nas masmorras e em todo o castelo. Eram os descendentes puros de Salazar Slytherin, afinal. O mais próximo de realeza em meio as cobras.
Isolt Sayre II, entretanto, gentilmente pediu ao Chapéu Seletor, após cinco minutos e dezesseis segundos de conversa, que a colocasse na casa de cores azul e bronze. Assim não envergonharia seus pais perante os familiares e, educadamente, recusaria o peso da coroa invisível que o sangue de Salazar trazia. Os livros de História pouquíssimo mencionaram a irmã mais nova de Helena Ravenclaw, sua antepassada, o que tornou a casa mais atraente para a jovem.
Ainda que não usasse as mesmas cores de uniforme que seus primos, Isolt era respeitada entre os sonserinos por sua ofidioglossia.
Até onde iria a busca por poder? Estaria a nova geração satisfeita com a nobreza estudantil ou buscariam instaurar uma monarquia no mundo bruxo?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Personagens: Abraxas Malfoy, Alphard Black, Alvo Dumbledore, Barão Sangrento, Charlus Potter, Cygnus Black, Dorea Black, Eileen Prince, Euphemia Potter, Gellert Grindelwald, Horácio Slughorn, Jacob Kowalski, Leta Lestrange, Merope Gaunt, Minerva McGonagall, Morfino Gaunt, Murta Que Geme, Newt Scamander, Orion Black, Percival Graves, Personagem Original, Pirraça, Porpentina Goldstein, Queenie Goldstein, Rúbeo Hagrid, Seraphina Picquery, Teseu Scamander, Tobias Snape, Tom Riddle Jr., Tom Riddle Sr., Walburga Black
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 3 (4.111 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/06/2022 às 19:39 | Atualizada: 29/12/2023 às 00:26


Notas da História:

• Plágio é crime.

• Todos os direitos referentes à saga Harry Potter e à saga Animais Fantásticos e Onde Habitam pertencem à J.K. Rowling e Warner Bros. Somente alguns personagens originais são de minha autoria e não poderão ser utilizados sem minha devida permissão.

• Alguns eventos serão desconsiderados e/ou alterados como, por exemplo, Tom Riddle Sr. é um bruxo puro sangue americano descendente de Salazar Slytherin. Alguns personagens foram ajustados para frequentarem Hogwarts no mesmo período na Era Riddle.

• Apesar de conter descrições, no início de cada capítulo será informado o avatar referência dos personagens de cada família que for surgindo.

• Comentários são sempre bem-vindos e podem acrescentar algo no desenrolar da estória.

• Postada anteriormente em outra conta minha que, por motivos pessoais, foi excluída. Apenas o nome e a ideia base se mantém. Muitos aspectos da fanfic anterior e de mesmo nome foram alterados.

• Postada também no Spirit.

• Feita de fã para fã.


Capítulos

1. Broches
1.767 palavras
2. Cartas
1.135 palavras
3. Lojas
1.209 palavras