THE SEASON — Interativa escrita por Excelsior, Victoire Winter

THE SEASON — Interativa

{vagas abertas

James Whitethorn, o jovem Duque de Carstairs, sempre soube que o amor era real. Sabia disso pois amava seus pais e seus irmãos incondicionalmente, e teria feito qualquer coisa por eles. Porém, ele sempre soube também que o amor causa confusões e conflitos -- pois as pessoas amam não apenas outras pessoas, mas também seus vícios.

No caos deixado pelo falecido pai, James se vê em uma encruzilhada. Por um lado, não está pronto para se comprometer. Por outro, precisa sacrificar seus desejos pelo que é melhor para sua família: o casamento com uma jovem perfeitamente adequada.

Então, com o apoio de sua mãe, a Duquesa viúva, e com as interferências de seus primos, o Conde de Ravenscar e o futuro Barão de Grantham, James dá início a uma temporada social inesquecível. E o Duque, que sempre se considerou alguém que entende a natureza do verdadeiro amor, pode descobrir que não é tão sábio assim.


Classificação: 16+
Categorias: Orgulho e Preconceito, A Seleção, Os Bridgerton
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Sexo

Capítulos: 4 (5.950 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/02/2021 às 01:43 | Atualizada: 24/04/2021 às 22:45


Notas da História:

Os anos se passam, e a gente nunca se cansa d'uma interativa da Seleção... aiai. You have created a monster, Nyah!
Enfim. Aqui está o tumblr com tooodas as informações, mas se precisar de qualquer coisa, MP NELAS! Ou discord. Ou DM no social spirit. ou ask no tumblr.

https://theseason-story.tumblr.com/
feito com muito amor e carinho!

Estamos postando a fic no Social Spirit também! Na verdade, lá é onde estamos postando a fic primordialmente, mas como amamos demais esse site e morreremos defendendo essa colina (melhor site de fanfic do mundo, sim!), resolvemos postar aqui também. Sabemos que não conseguiremos muitos leitores, maaas os poucos que tem são diferenciados. Menti? Não menti. Amamos vocês, nyahrers! E se quiserem um ambiente de fanfics mais agitado, deem uma olhada no social spirit. Resisti por muito tempo, mas vale a pena. Anyways! Aqui está a fanfic no social spirit:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-season--interativa-21628548


Capítulos

1. FIRST
2.510 palavras
4. The Smythe Brother
1.862 palavras