Old Soul escrita por Crystal


Capítulo 6
Sexta vida - Carlos e Domhi (1960)


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Hirto
"Completamente imóvel; estacado"

Até amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794782/chapter/6

Seu coração dizia que conheceria sua magia naquela noite, embora sua cabeça constantemente desmentisse a colocação. Não estava preparado, era o pior momento de sua vida, literalmente! O visto falso que tinha estava expirado, havia alcateias inimigas atrás de seu bando, seu pai estava com câncer, e não tinha dinheiro para nada. Um desastre completo! Mas, pelo menos a inquietação em seu peito tinha parado. O cheiro de mar adentrou no meio daquele caleidoscópio de fragrâncias e ele sentiu mais do que viu quando sua pessoa chegou. O susto o deixou hirto, preso na explosão de cores da discoteca. Finalmente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.