Old Soul escrita por Crystal


Capítulo 5
Quinta vida - Edmund e Ruth (1920)


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Bitafe
"Defeito, falha ou imperfeição que se atribui a alguém"

Até amanhã!

PS: Tô pistola porque minha internet caiu ontem e só foi voltar hoje e perdi o dia de postagem, mas como esse ainda não é o desafio oficial de drables, então posso burlar um pouquinho as regras KKKKK Sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794782/chapter/5

Seu maior bitafe era aquele: se apegar demais a pacientes que ele sabia não ter mais o que fazer além do paliativo. Mas, não conseguia manter a imparcialidade nunca, ainda mais com aquela menininha que tinha tanta coisa para ver ainda, tanta vida pela frente. Sua paciente de menor idade, apenas sete anos recém completados, era linda e cheia de uma energia pura que o dava mais gana para lutar contra aquela gripe horrível. 

—Como está se sentindo, pequena Ruth?  

—Sonhei com o senhor hoje, doutor! Você era mais bonito na última vez que nascemos.  

Sorriu, mesmo estando confuso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.