Old Soul escrita por Crystal


Capítulo 7
Sétima vida - Leah e Derick (Atualmente)


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Donzel
"Puro, dócil, brando"

E terminamos com o sétimo capitulo! Fico feliz que terminei esse projeto junto com o acompanhamento de vocês! Foi emocionante desenvolver esse plot que já estava tanto tempo guardado, obrigada por aceitá-lo tão bem.

Mais para frente, essas vidas e seus detalhes serão mais explorados, seja na fic, seja em spin-offs futuros. Espero que estejam lá comigo para vê-los!
Obrigada novamente e até mais! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794782/chapter/7

Havia algo especial nos olhos dele. Algo além da beleza azul, da intensidade elétrica, do ar donzel que adocicava todas as probabilidades ali enraizadas. Era diferente o ver pelos olhos dos outros lobos, do sentir de verdade. Tinha mais complexidade do que qualquer um poderia imaginar, era único demais. Os cabos de aço puxando seu corpo para gravitar ao redor da pessoa. Dele.  

Derick sorriu e Leah sentiu seu coração ricochetear no peito. 

Mesmo só o conhecendo ali, naquela casa iluminada com cheiro de cachorro molhado, Leah sabia que sua alma reconhecia a dele. Era ele, era Derick, havia o encontrado novamente. Sua alma gêmea. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.