Comentários em Old Soul

Mrs Chappy

02/09/2020 às 06:26 • Primeira vida - Hédhate e Thristam (810 a.C)
O que mais gostou no capítulo?
"...sua cabeça acreditou no que seu coração já havia tempo aceitado. Sim. Eram um."

Quando eu penso que não há mais grandes supresas, aqui estás tu a arrebatar-me com mais uma ♥ 
LISY já é maravilhosa e agora ainda temos estes contextos completamente diferentes, mas lindos. 
Apesar de textos completamente diferentes, este ser muito mais pequeno... não torna a narrativa menos bela ou menos emocionante. A tua escrita é incrível e consegues transmitir sempre os sentimentos dos personagens seja num capítulo com 10 mil palavras ou com 100 palavras. As tuas ideias são fantásticas, a forma como consegues manter a essência dos personagens em contextos distintos e claro, repito, a tua escrita determina a qualidade em tudo o que fazes.
Meus parabéns por mais este projecto lindo, que com certeza vou acompanhar ♥ Beijinhos


Resposta do Autor [Crystal]: Escrever tantas histórias com tantos pesos diferentes em apenas 100 palavras é um desafio que eu não consigo deixar passar. Mesmo me policiando, sempre cedo para algum projeto porque essa fic virou meu xodózinho e não consigo dizer não para ela, nem para vocês! Leah e Derick tem um espacinho especial no meu coração, tem uma história linda que merece ser contada de todos os ângulos e eu amo contar, amo muitooo!
Suas palavras me afetam de um jeito que não consigo descrever com exatidão, mas me fazem um bem tão grande! Você não faz ideia, sério. Sinto-me muito mais motivada com o seu apoio e todo o carinho, é muito, muito, muito importante para mim. Obrigada de verdade!
É um prazer despertar tantos sentimentos assim, um prazer ler seus reviews e sentir tudo o que você sente ao ler o que eu escrevo, dá um calorzinho de missão cumprida, sabe? 
Obrigada novamente... Acho que nunca vou parar de agradecer o suficiente
Até mais e Beijinhos *-----*


Atlanta Claremont

03/09/2020 às 23:17 • Primeira vida - Hédhate e Thristam (810 a.C)
Eu amo o nome Thristam 


Resposta do Autor [Crystal]: Eu amo também! 
É forte, mas tem um que de fofinho também né, adoro demais *---*


Mrs Chappy

02/09/2020 às 21:43 • Segunda vida - Rosalina e Nicolae (1598 d.C)
O que mais gostou no capítulo?
"Via nitidamente, sem pensar no porquê, a imagem do cigano de lindos olhos azuis em sua mente."

Este capítulo é tanto lindo como triste. Mas mostra a essência do amor que Derick descreve a Leah em LISY. Amar é uma escolha, podes amar e não ficar com a pessoa. A magia juntou eles mas dependia deles para ficarem juntos e serem felizes. Lembrei também do momento em que Leah discutindo com Derick e sem se falarem ela lembra que podiam não ser felizes. Amar é bem complexo. É um sentimento que envolve várias escolhas e atitudes. E num texto tão pequeno transmitiste muito bem essa complexidade. Apesar do universo alternativo completamente diferente, há várias semelhanças com o universo criado em LISY.
Foi um capítulo lindo ❤️
 


Resposta do Autor [Crystal]: Isso, exatamente!
Eu queria mostrar que, mesmo com eles se encontrando em suas vidas passadas, mesmo que o amor esteja lá, adormecido, plantado, ainda precisa ser cultivado para florescer e isso só depende deles. Eles que manejam o destino e não o contrário. 
Leah (Rosalina) tinha uma vida planejada e escolheu ficar, escolheu seu destino, suas escolhas a levaram para longe de sua felicidade, para longe de Derick (Nicolae). Derick (Nicolae) escolheu ir, escolheu seguir a caravana e suas crenças e deixar sua felicidade para trás, suas escolhas também o levaram para longe. Nenhum deles lutou. Se conformaram e seguiram. E está tudo bem, as vezes acontece. A vida é assim também. Não tem nada de errado.
Sim, nessa parte da discussão fica bem claro que a parte da felicidade, deles se darem bem depende apenas deles e não da magia. Almas gêmeas não significa muita coisa quando não há os outros pilares na relação. É essa singularidade da ligação deles que perpetua e continua a cada vida que eles vivem, o sentimento persiste, as vezes, floresce; as vezes, não. 
Seu comentário e suas análises são lindas e precisas, adoro lê-las! ❤️
Até mais e beijinhos *-----*


Mrs Chappy

03/09/2020 às 21:48 • Terceira vida - Akin e Danso (1675)
O que mais gostou no capítulo?
"(...) que nada o impediria de encontrá-lo novamente. Nem mesmo a morte."

Como sempre, os teus capítulos são incríveis, carregados de muita emoção e beleza!
Agradeço de coração, por nos presenteares com mais uma história tão linda. ♥


Resposta do Autor [Crystal]: Particularmente, amo essa vida. É tão triste, fico compadecida por eles. Podia ter criado um final mais feliz, mas senti que era para ser assim. Eles viveram um para sempre infinito em seus dias contados e foram muito felizes. Me consolo pensando assim.
Eu quem agradeço (e nunca vou parar de agradecer) por sempre me presentear com seus comentários maravilhosos! Como sempre, seus reviews são toques motivadores que me inspiram ainda mais a melhorar e continuar a escrever. Muito obrigada.
Até mais e beijinhos *-----*


Atlanta Claremont

03/09/2020 às 23:18 • Terceira vida - Akin e Danso (1675)
mortos vivos???


Resposta do Autor [Crystal]: No caso, Akin e Danso são transmorfos de lobo, como os Lobos Quileutes, e os mortos vivos a que se referem são os vampiros que já encontraram pelo caminho. Chamam Mortos vivos pela condição de "meia vida" a que os vampiros são submetidos.


Atlanta Claremont

04/09/2020 às 22:45 • Quarta vida - Maria Capitolina e Juiara (1786)
Gostei muito de como você usou a palavra do dia, foi bem dificil pra mim.


Resposta do Autor [Crystal]: Caiu como uma luva pro meu planejamento, eu amei!
Quando vi o significado, já sabia certinho como poderia encaixá-la no capitulo


Karry

04/09/2020 às 23:16 • Quarta vida - Maria Capitolina e Juiara (1786)
Oi tudo bem? Muito interessante esse plot de almas gêmeas e a vidas passadas, adoro histórias sobre isso. Estou adorando o que vc escreveu até agora, é muita criatividade para uma pessoa só ahahaha
Confesso que gostaria de ler mais sobre cada uma das vidas, cada uma é tão única que só deixa a gente com aquele gostinho de quero mais ♥
Sua escrita é be-lís-si-ma!!!! Sério, tô boquiaberta aqui. Adorei cada frase que saiu dessa história até então. Muito ansiosa para o capítulo seguinte ♥
Beijos e até a próxima.


Resposta do Autor [Crystal]: Oii, tudo bem e com você?
Eu amo esse plot de almas gêmeas, acho muito bonito como as vidas se interligam e como podem ser exploradas. Ah, que ótimo que está gostando! Fico muito feliz mesmo!
Cada vida é única mesmo, eu fico comichando para escrever mais sobre cada uma, porque eu imagino tanta coisa sobre elas, tanta curiosidade, quase fico louca! Alias KKKKKKK Uma vida em especial virou tanto meu xodó que acabou tendo um especial, realmente. Carlos e DomHi estão tendo sua história contada através do desafio drabbles de outubro, se quiser dar uma olhadinha, o link é esse aqui: https://fanfiction.com.br/historia/795829/YoungBlood/
Talvez tenha mais especiais sobre as outras vidas mais para frente, só o tempo dirá KKKKKK
Fico muito feliz mesmo que minha escrita tenha te agradado tanto, você é muito gentil! Obrigada novamente *---*
Beijinhos e Até mais!


Mrs Chappy

07/09/2020 às 10:23 • Quarta vida - Maria Capitolina e Juiara (1786)
O que mais gostou no capítulo?
"Mas, também existia uma excitação, uma ansiedade, uma dor de barriga que não sabia explicar."

Penso que este seja dos capítulos mais emocionantes, porque mesmo que eles nunca se tenham encontrado o sentimento estava lá, guardado.
Acho isso tão lindo, a cada capítulo tu te superas e mostras outras facetas fascinantes de Derick e Leah ♥


Resposta do Autor [Crystal]: Nessa vida, elas não se encontraram, mas o sentimento se manteve lá, guardadinho, trazendo saudade boa e não as deixando sozinhas. Porque elas não precisavam estar necessariamente juntas, perto uma da outra para estarem unidas, de fato, entende?
Não sabe como me deixa feliz saber que consigo te tocar tanto assim com o que escrevo. Faz tudo ter sentido, sabe? Me faz muito bem. Obrigada de coração mesmo! 
Até mais! Beijinhos ♥ ♥ ♥


Atlanta Claremont

06/09/2020 às 15:29 • Quinta vida - Edmund e Ruth (1920)
Se alguém fala uma coisa dessa pra mim fico uma semana sem dormir XD


Resposta do Autor [Crystal]: Foi meio sinistro, né KKKKKKKKK
Tamo junto nessa 


Mrs Chappy

07/09/2020 às 10:29 • Quinta vida - Edmund e Ruth (1920)
O que mais gostou no capítulo?
"— Sonhei com o senhor hoje, doutor! Você era mais bonito na última vez que nascemos."

Cada história dá um gosto de "quero mais". Incrível como qualquer que seja o universo a história é fascinante e instiga-nos, leitores, a pedir sempre mais. Mesmo não sendo o universo que conhecemos e mais amamos, o facto é que nos rendemos sempre à sua história de amor ♥


Resposta do Autor [Crystal]: Gosto dessa vida em especial. A inocência e esperteza da Ruth me lembram tanto Rick, mesmo tecnicamente sendo/não sendo a mesma pessoa. Fico feliz que tenha gostado dela também, mesmo que tenha mostrado só um pedacinho dessa amizade que perdurou por um bom tempo e ensinou muito para ambos os lados. 
Mesmo não sendo realmente o universo de Crepúsculo (ao mesmo tempo em que é KKKKK) as histórias se interligam e se repetem, adoro brincar com esses nuances!
Até mais e beijocas ♥♥♥