As cartas de nossa história escrita por O Par Perfeito


Capítulo 7
Carta 7: “Feliz Aniversário”


Notas iniciais do capítulo

Para: Pedra.
Baltimore, Maryland.
Estados Unidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791365/chapter/7

“Em todos anos pelo resto da minha vida desejo apenas ter você.” A. Ribeiro.

2012

Hey Pedra, 

Imagino que enquanto lê essas palavras esteja em outro país, um ano depois de ter me deixado. Enquanto isso escrevo essa carta após ter chegado do seu aniversário de dezoito anos, que foi incrível, mesmo que seja o primeiro e único que passarei ao seu lado. 

Estou sentada no balanço da minha casa, olhando para o céu e desejando que uma estrela cadente passasse. Se por um milagre isso acontecesse, pediria para que não importa como os nossos destinos se desencontre, mas que um dia pudéssemos voltar a nos encontrar. É tolo esse pedido quando ainda tenho você do meu lado, porém esse momento não vai durar para sempre e uma hora vai precisar partir. 

Você mudou muito nesse um ano?

Essa é a pergunta que gostaria de fazer a você, caso um dia fosse me responder. Gostaria de saber cada aventura que viveu com os dezoito anos, como tem sido a faculdade e se o sonho está valendo a pena. Eu espero que esteja, porque só dessa forma vai fazer sentido toda essa dor que estou sentindo por saber que estou te perdendo antes mesmo de te ter. 

Nessa noite no aniversário foi a primeira vez que conheci o seu o quarto. Você sabia que ele diz tudo sobre você? 

O pequeno quadro emoldurado na parede azul com a frase “Hoje é um lindo dia para salvar vidas” mostra que você é um verdadeiro fã de Grey’s Anatomy e se não fosse por esse fato, todos os DVDs da série colocados enfileirados na estante marrom tornaria tudo óbvio. E não para por aí, também tem os livros de Harry Potter e Percy Jackson, organizados na fileira acima dos DVDs. A coberta preta, os livros de estudo, o abajur, fotos de família, folhas de papéis, cada detalhe ali naquele lugar era partículas sua, pequenas partes desse essência linda que é você e que eu nunca terei a chance de conhecer, porque o tempo não está do nosso lado. 

Estou sentada aqui fora pensando em como gostaria de poder te conhecer hoje e o homem que você vai se tornar a cada ano de sua vida, mas isso não é possível, o nosso destino já estava escrito há muito tempo, e apenas éramos dois teimosos tentando ir contra uma força maior que nós. 

Você foi feliz nesse um ano? 

Esse é o meu desejo para você, a cada dia de todos os anos do resto da sua vida. Quero que seja feliz, realizado com suas escolhas e que o seu caminho seja iluminado igual você. Desejo que possa fazer coisas grandes com todo esse conhecimento e desejo - mesmo sem uma estrela cadente - que um dia, em algum momento dessa coisa louca chamada vida, que eu possa ser alguém na sua vida além de apenas uma lembrança do passado. 

Feliz Aniversário Pedra, que os 19 anos sejam melhores do que os 18. 

Com amor, Rio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com amor, Rio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas de nossa história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.