Foto de O Par Perfeito
O Par Perfeito
ID: 808701
Cadastro:
  • 31/05/2020



  •       Deusa abriu a porta do quarto, entrando furtivamente. Observou em volta vendo se não havia ninguém.

    — Ah, como é bom estar sozinha as vezes. — Suspirou caminhando até a janela. — Não me entendam mal, eu amo a minha família e amigos, mas as vezes estar ao lado deles é sufocante, entende? — Balançou a cabeça soltando uma breve risada. — Estou parecendo uma jovem irritante nesse momento.

    Deusa ficou em silêncio por alguns minutos.

    — Vocês aceitam uma xícara de chá? — Indagou após alguns minutos. — Tenho uma história para contar a vocês que por algum motivo veio parar em meu quarto. Há muitos anos escutei pela primeira vez uma lenda chinesa que mudou a minha vida: “Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se… Independentemente do tempo, lugar ou circunstância… O fio pode esticar-se ou emaranhar-se, mas nunca irá partir". — Soltou um suspiro. — Como amo essa lenda e toda a magia que parece existir em volta dela. Foi graças a ela que passei a notar as pessoas a minha volta e como as histórias de amor delas aconteciam.

    Os olhos da Deusa vão direto para porta, enquanto ouve vozes.

    — Ah, já estão quase subindo para me chamar, mas preciso acabar de contar para vocês. — Apressou a conversa. — Então, decidi criar um blog, onde poderia narrar para o mundo as histórias de amor que vivenciei ao longo da minha vida, e foi assim que surgiu O Par Perfeito. 

    Ouviu batidas na portas, eram fortes e apressadas. 

    — Meu tempo acabou pessoal, infelizmente. — Os olhos caíram em tristeza enquanto caminhava para a porta. — Espera. — Parou abruptamente olhando para trás. — Se quiserem continuar conversando comigo ou conhecer as histórias, elas estão aqui no meu blog, fiquem a vontade para ler. — As batidas continuaram e vozes podiam ser ouvidas. — Droga. Preciso ir. Até logo.

    Deusa caminhou até a porta, abrindo apenas uma pequena brecha e fechando-a rapidamente. Enquanto caminhava ao lado do intruso, sorriu ao imaginar que novos leitores poderiam conhecer O Par Perfeito.