Pollyanna Felberk

01/06/2020 às 00:00 • Carta 8: “Posso chorar?”
MEU DEUS! Pulei de uma carta para outra sem nem conseguir respirar direito tamanho sentimento que me invadiu nesses tão breves "capítulos". Enquanto passava por essas palavras, fui afogada por essas sensações descritas e senti que me lia. Acredito que parte disso tenha a ver com a coincidência de situação, mas a outra parte só tem a ver com a beleza dessas cartas tão simples e ao mesmo tempo tão cheia de significados. Observei que fazem parte de uma história maior que será postada em breve e tenho que dizer que já estou aguardando ansiosamente por essa história. Sério, nem sei como é direito e já sei que vai mexer comigo a níveis bem profundos, da mesma forma que essas cartas. Você está de parabéns por essa escrita tão doce e carregada desse sentimentalismo inebriante. ♥


Resposta do Autor [O Par Perfeito]: MEU DEUS DIZEMOS NÓS!
Sim, nós. Somos uma dupla de co-autora que há anos lutam para escrever essas histórias ♥ 
Eu fiquei boba apenas começando a ler seu comentário, então imagina quando terminei? Estava pior do que no começo. 
Estamos muito felizes que nossas palavras foi capaz de te envolver de tal maneira, isso é simplesmente maravilhoso, sério. 
Ahhh, está passando por situação parecida com a da Rio e o Pedra?
SIM! Faz parte de uma história maior, estamos escrevendo ela faz 6 LONGOS ANOS e decidimos postar o primeiro capítulo no dia dos namorados. Ai, eu tô lendo certo que acabamos de conseguir nossa primeira leitora na plataforma? AHHHHHHHHHHHHH. PIRANDO ESTAMOS. 
Estamos incrivelmente felizes por esse comentário. 
Caso queira saber mais sobre nós - porque estamos corridas com a postagem do livro principal - temos uma página no facebook chamada LivroOParPerfeito. 
Muito obrigada por esse comentário maravilhoso ♥
Beijos da Cinthia e da Aylla.